quarta-feira, 4 de abril de 2012

IZI Rock - Conheça, ouça.

Uma nova safra de bandas do nosso rock nacional vem nos mostrando vontade, talento, músicas e letras que se encaixam perfeitamente em sua melodia. Hoje com o crescimento da internet, democrática da forma que é podemos perceber esse pessoal novo. A banda IZI Rock tem esses fatores que acrescentei, e com três anos de existência pode se considerar que, certamente, você caro amigo irá ouvir falar muito neles.  Para quem desconhece a banda, basta ouvir e conhecer, pois digo com toda certeza que vai chamar sua atenção.






Bom para conhecer um pouco mais da banda eu tive a oportunidade de ter uma conversa rápida com o baixista Diego Lopes, Leia abaixo:


Rafael: Olá Diego, valeu pela atenção, antes de tudo, me diz quem são os integrantes do Izi Rock?
Diego: Ana Flavia voz - Giu Daga guitarra - Diego Lopes baixo - Daga Bateria.


Rafael: E como surgiu a banda e o nome?
Diego: O Giu estava falando vários nomes, e do nada ele falou IZI, todos curtiram a ideia e ficou dessa forma, assim sem razão nenhuma (risos)


Rafael: De que forma começou o seu interesse pela música?
Diego: Desde criança sempre tive interesse por instrumentos musicais, e assim começei a tocar. Sempre soube também que esse seria meu futuro, e nunca tive dúvida disso.


Rafael: Você não vive 100 % de música? O que faz fora da banda?
Diego: Além de tocar eu também sou Designer, faço artes em geral, encarte de Cds enfim.


Rafael: Apesar do pouco tempo de existência, já passaram por alguma dificuldade?
Diego: A Banda tem 3 anos, e nós como músicos temos mais de 10 anos de estrada. Nossas dificuldades são diárias, nenhuma delas irá nos fazer desistir.


Rafael: O que você carrega de positivo?
Diego: Siga em frente, a noite é uma criança.


Rafael: De que forma a internet é importante para uma banda? Como uma rede social pode ajuda - los.
Diego: A internet hoje tem sua grande importância. Sempre estamos falando com os fãs e sabendo a opinião deles, que nos ajudam a tomar decisões para a banda, tudo de uma forma democrática.


Rafael: Falando em internet, essa semana a banda entrou nos Trendings Topics no twitter, como você vê esse sucesso repentino da banda em pouco tempo?
Diego: Já entramos diversas vezes que perdi as contas (risos)... (sic) Mas sempre é demais claro!


Rafael: Na sua opinião,o cenário do rock nacional , esta bom?
Diego: Esta ruim para todos, hoje ganhar a vida como músico neste país, infelizmente é dificil.


Rafael: Existe alguma outra banda nova que você destaca?
Diego: Tem várias Bandas legais. O Brasil é rico em bandas novas e boas, na minha opinião uma galera que vem se destacando é a banda Kjah. (sic) O som deles ainda não saiu mas em breve deve rolar por ae. 


Rafael: Quais bandas que você mais ouve ultimamente?
Diego: (sic)Ultimamente eu tenho ouvido a voz do pensamento só(risos)... Estamos trabalhando tanto que nos tempos livres eu quero dormir viajar e de preferência em um lugar silencioso (risos).


Rafael: Bom, falando um pouco das canções. Qual a música que mais se identifica com o estilo da banda?
Diego: A Música Cala a boca e me beija marca uma nova era para a IZI. E as músicas novas estão saindo nesta mesma linha. Posso dizer que, nosso próximo single irá marcar o estilo da IZI. Intitulado como "Me Deixa", aguardem.


Rafael: Parabéns pelo clipe , “Cala a Boca e me Beija” , quero saber as dificuldades que tiveram para gravação?
Diego: (sic) Cansaço foi a principal dificuldade, horas e horas gravando. No final acho que to morrendo de tanto sono (risos)



Rafael: E a repercussão do clipe , por parte dos fãs e da mídia como tem sido?
Diego: Tem sido muito boa. Todos que veem disseram que adoraram o clipe, eu particulamente gostei muito.




Rafael: Existe algo em produção, música, CD ou videoclipe?
Diego: Não acreditamos em CD, é algo do passado, lançamos sempres singles atrás de singles. Até porque nos dias de hoje, todos ouvem suas músicas em um mp3 player. Mas em relação aos lançamentos, posso adiantar que tem várias canções novas, além do videoclipe da música "Me deixa". Aguardem!


Rafael: E a agenda de shows?
Diego: Nossa agenda de shows podem ser vista em nosso Site www.izirock.com.


Rafael: Falando em shows , já aconteceu algo inusitado em alguma apresentação da banda?
Diego: Cai várias vezes no palco, me acostumei já (risos). (sic) Fora isso acho que não (risos).


Rafael: E o que o pessoal da banda projeta para o decorrer do ano de 2012?
Diego: Neste ano tem ocorrido coisas otimas para a IZI. Acho que este ano será o melhor de nossas vidas.


Agora um rápido papo de roqueiro contigo:

Uma música: Metallica - Fuel 
Uma banda: Metallica
Um filme: Se beber não case
Amigos: É sempre bom ter
Família: Acho muito legal Familia e quero construir a minha também logo logo. (risos)
Brasil : É lindo aqui. Tem alguns problemas, mas adoro .
Izi Rock: Na minha vida é tudo!
Um sonho: a IZI (risos)


Deixe um recado para os fãs: Vocês são tudo na minha vida! vocês são foda!





É isso pessoal, espero que tenham gostado. 

Até a próxima

Rafampaz








Nenhum comentário:

Postar um comentário