segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Top 10 - Músicas depressivas

Sabe quando você está naqueles dias? em que tudo da errado, que você não se sente bem e seu bom humor vai para o saco? Pois é, e então você coloca seus fones de ouvido e começa a escutar musicas que vão definir bem seu momento que são canções mais tristes, melancólicas e etc... Eu geralmente passo sempre por isso. Enfim, fizemos um top 10 com músicas desse gênero, clássicos (ou não) internacionais que nos fazem refletir nesses momentos mais depressivos.
Confira!


  • One last breath - Creed



  • The Kill - 30 Second To Mars



  • Therapy - All time Low




  • Kissing you Goodbye - The used



  • Iris- Goo Goo Dolls



  • Creep - Radiohead



  • Miss you Love - Silverchair



  • The scientist - Coldplay




  • Last Kiss - Pearl Jam



  • I don’t Miss A Thing - Aerosmith




É isso. Só não vale chorar!


Por Jennifer

47 comentários:

  1. Falto Dear God Ax7 lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dear god não e depressiva seu animal

      Excluir
    2. Dear god é horrível se for comparar com so far away e seize the day , se não está nem nas melhores do Avenged então não têm que estar aqui .

      Excluir
  2. Esqueceu http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo My Immortal - Evanescence

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é musica de viado, não musica depressiva

      Excluir
    2. faltou mesmo, amo essa música e é boa para esse tipo de momento...

      Excluir
    3. faltou mesmo, amo essa música e é boa para esse tipo de momento...

      Excluir
  3. Faltou a HURT do Johnny Cash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito foda , ela é a música mais complexa e a melhor que já ouvi em momentos difíceis (é mais pra decepções amorosas e tals)

      Excluir
  4. faltou lonely day system of a down

    ResponderExcluir
  5. Faltou my immortal evanesce

    nce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake Plastic Trees - Radiohead tbm

      Excluir
  6. Escutei todas bem no dia que fez 5 meses que minha Vó morreu IMPOSSIVEL NAO CHORA :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara recentemente perdi meu Avô, não parava de escutar Stairway to Heaven do Led Zeppelin a letra dela fala sobre ir para o céu, recomendo ouvi-lá !

      Excluir
    2. Suicide room - Strange Mó Depressiva

      Excluir
    3. Faltou the sound of silence do disturbed

      Excluir
  7. Poxa, tem músicas muito melhores pra momentos tristes viu.. como fazem uma lista dessa sem nenhuma música do JOY DIVISION por exemplo???????!!! Os gostos são diferentes né.. mas existem bandas muito mais fodidas pra som deprimente e melancólico.

    ResponderExcluir
  8. Amo tdas essas,euja tinha ouvido elas antes d ver essa lista,e tdas as q vc citou com ctz estao na minha longa lista de musicas depressivas,mas tem algumas musicas q realmente nao podem faltar numa lista d musicas depres como My Immortal do Evanescence,tda lista q se presse tem q ter pelo menos essa kk tbm tem outras musicas q eu acho q reciam estar ai como She's Leaving Home (Beatles),All My Love do (Led Zeppelin),Wild Horses (The Rolling Stones),October (tbm do Evanescence) e por ai vai,mas enfim,sua lista esta otima mas como eu disse,tinha q ter pelo menos My Immortal ne kk

    ResponderExcluir
  9. Cadê Demon Hunter - Deteriorate?

    ResponderExcluir
  10. Falto:
    Hurts - Johnny Cash
    Everybody Hurts - REM
    e basicamente todas do Theatre of Tragedy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tears In Heaven - Eric Clapton na minha opinião a música mais triste que eu já vi, ele compôs a música a seu filho Connor que morreu depois de cair de um prédio de quase 60 Andares, essa é foda fico todo arrepiado quando escuto

      Excluir
  11. Bom, the smiths - Asleep é uma música triste acho que também faltou. Na verdade músicas como : I don’t Miss A Thing entre outras eu até acho alegre agora the scientist de coldplay sim essa música é verdadeiramente triste já chorei bastante ouvindo ela mais tem muitas músicas de 1980 e 1970 que são icones ^^ acho que deveria ter mais músicas ai e bem na minha opinião só a - The scientist passa ai e ainda raspando! :)

    ResponderExcluir
  12. Boulevard of Broken deams- Green Day e I Miss you do Blink182

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Green day e Blink 182 <3 <3 melhores bandas :D

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo mela cueca

    depressivo é joy division, criançada, the sisters of mercy, nick cave, a cena gótica dos anos 80. essas aí citadas são baladinhas infantis perto da complexidade de the etrnal, por exemplo, do joy division. procurem no youtube, tem a tradução, mas não tentem se matar, por favor. só lembrando que o Ian Curtis, vocalista e letrista do Joy Division se enforcou aos 23 anos de idade. nada de overdose, mas sim tristeza profunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc anônimo, lista de música depressiva sem Joy Division não existe!!!!

      Excluir
  14. Faltou snuff do slipknot...

    ResponderExcluir
  15. Fake Plastic Trees - Radiohead

    ResponderExcluir
  16. Ten Years Gone do Led Zeppelin é de fazer chorar e Simple man do Lynyrd Skynyrd Também

    ResponderExcluir
  17. im so happy I got this IMVU credits code for free! I got it from http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

    ResponderExcluir
  18. Fall - slipknot
    Love hurts - Nazareth
    The kill - 30 seconds to Mars
    Deteriorante - demon hunter

    Essas são MT perfeitas *-* ����

    ResponderExcluir
  19. something in the way - Nirvana , sl se vcs vão gostar mas eu gosto mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou Jerry Cantrell, Alice in chains, Mother love bone ... grunge 90's! Isso sim é deprê!!!

      Excluir
  20. Faltou milk and cookies- melanie martinez, my immortal-evanescence, byob-soad (zoas), cry baby, soap-melanie martinez, dead memories e snuff-slipknot,aerials, my friend of misery, one-metallica, in bloom etc .. Essa é a minha sofrencia (e sou menina ainda aushuashua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu sexo não tem nada a ver, e desde quando é que milk and cookies é música da deprê? Na minha opinião a única música da Melanie meio sad é Mrs. Potato Head, o resto é alegre mesmo, tirando algumas letras

      Excluir