segunda-feira, 7 de julho de 2014

Assista ao novo clipe do Paul McCartney com participação de Johnny Depp







O Músico Paul McCartney lançou um novo clipe, desta vez para a faixa 'Early Days' que está no mais recente disco intitulado "New". 
Um outro detalhe do novo vídeo, é a participação do ator Johnny Depp, que já fez aparições em outros dois clipes anteriores do músico: 'My Valentine' e 'Queenie Eye'

Para a Rolling Stone, Paul falou sobre a participação do Depp em seu novo trabalho visual: “Ele é quase como um Alfred Hitchcock para meus vídeos. Ele é ótimo! E ele era músico antes de se tornar ator, sabiam? Um dos antigos companheiros de banda dele acabou me ajudando a encontrar a guitarra que eu usei para gravar ‘Cut Me Some Slack’, com Dave Grohl, e com a qual eu ganhei o Grammy. Então, sabia que ele conseguiria tocar"



Assista ao novo clipe de Paul e leia a entrevista completa por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário