quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Move Over se apresenta no Showlivre e fala sobre o futuro...



O Move Over se apresentou no último dia 20/08 no Estúdio Showlivre. Onde eles tocaram o repertório deles e encerraram com chave de ouro ao som de "Roar" Katy Perry.
Durante a session, eles responderam as perguntas de Clemente Nascimento, e dos fãs que acompanhavam pela web, além disso, ao final da live eles conversaram um pouco com a gente, como podem conferir abaixo do vídeo.


        



Próximo CD...
Estamos programando sim um novo CD, que deve sair no ano que vem. Mas antes, pretendemos adiantar e esquentar com um single ainda esse semestre pra galera já sacar como que será.

Produção do Disco:
Estamos acertando ainda. No momento, temos contato com alguns produtores musicais, mas nada definido em quem vai encabeçar esse nosso novo projeto.

Influências gerais
A gente ouve muita coisa. Geralmente procuramos mesclar todas as nossas influências, sejam elas as mais saudosistas como Janis Joplin, Led Zeppelin como também procuramos modernizar mais essas novas influências pra colocar a nossa cara.

Versões musicais X Covers
Então, sempre que ouvimos uma música, nós pensamos "Como seria se nós colocássemos nosso estilo nesse som?" E como sempre, através de nossas influências e muito ensaio sempre fizemos algumas alterações nos arranjos pra deixar a música do jeito "Move Over de ser".

Cenário do rock atual e a vida pós Superstars...
Estamos muito otimistas, sabe. Acho que 2014 foi um ano bem satisfatório para o rock, não só pelo sucesso de muitas do underground, que sempre teve as melhores bandas, mas pelos lançamentos também. E depois do programa, sentimos uma elevação assustadora em nossa agenda, por mais que nós tivéssemos participado de outros festivais independentes, percebemos uma mudança agora, e estamos realizando shows por outros lugares, fora São Paulo, enfim, foi uma oportunidade unica.

Histórico da banda e amadurecimento:
A vida é um eterno aprendizado, sabe. Nós sempre procuramos aprender dia a dia com nós mesmos, seja no lado pessoal ou musical, e querendo ou não, qualquer amadurecimento que tu ganha na tua vida, irá acrescentar muito na arte que você faz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário