terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sampa Music Festival anuncia as primeiras bandas




Um dos maiores festivais de rock independente marcará o início do ano com muita qualidade sonora e repleta de novidades em sua programação. O Sampa Music Festival está marcado para o dia 28 de Fevereiro, no Espaço Victory, em São Paulo. Aliás, o local que será mantido, tem sua marca registrada por ter estrutura pra obter dois palcos, pois sabe-se que o SMF é conhecido justamente por haver diversas bandas com mais de 12 horas ininterruptas de músicas.


A agência Live Co. anuncia oficialmente a 14ª edição do Sampa Music Festival e não só isso, como também revelaram as primeiras bandas que subirão ao palco em Fevereiro na Penha. Como de costume, o evento contará com bandas mais conhecidas do cenário e outras em ascensão no circuito underground. O CPM 22 é presença garantida, além disso, um dos destaques do metal nacional, Project46 (na foto) voltará ao Sampa pela segunda vez. O Far From Alaska, uma das gratas surpresas da nossa música também estarão mais do que confirmados, Rodrigo Tavares com o projeto "Esteban", Sala Espacial com Teco (do Rancore) no comando e Zander.
Com o padrão de qualidade aparentemente mantido nas principais bandas, o evento com mais de 12horas de muito som, deve receber mais de quatro mil pessoas. A propósito, os ingressos já estão à venda. Deixarei abaixo os postos de compra.



Ingressos
 R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium)



Serviço 
Live Co. apresenta Sampa Music Festival 14
Atrações confirmadas: CPM 22, Project46, Far From Alaska, Esteban, Sala Espacial e Zander
Data: 28 de fevereiro de 2015, domingo
Local: Espaço Victory
End: Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha (ao lado do Metrô Penha)
Horário: 10h às 23 horas
Classificação: Menores de 12 anos somente acompanhados do responsável
Abertura da casa: 1h antes do início do evento
Acesso para deficientes.


Ingressos e pontos de venda: São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Guarulhos - Não será permitida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de alimento, bebidas e objetos cortantes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário