segunda-feira, 27 de agosto de 2012

What's up , people?


Pensar que tudo está errado,
Ficar lembrando do passado,
Não entender por que tudo é assim.
Têm coisas que são bem difíceis de entender,
Pelo menos pra mim...

Eu me sinto esquisita,
Nesse mundo de lunáticos
Que acham que tudo está certo do jeito que é...
Quase sou atingida , mas não é tão fácil assim,
Não é qualquer bala perdida que vai pegar em mim!

Eu fico meio sem rumo,
Ninguém consegue entender,
Acho que pensam que qualquer dia eu acostumo,
Mas a vida não é desse jeito
Nem sempre temos que perder!

As pessoas se deixam enganar
Elas acreditam em qualquer bobagem,
Isso é sacanagem!
Nada de deixar pra lá!
Esqueçam esse lance de “deixe estar” !
Vamos à luta caramba!
Só conseguimos o que queremos ,
Quando aprendemos a lutar!
Qual é, pessoal ?
Parece até que vocês acham isso legal...
É isso que eles querem,
Vocês não percebem ?

Tanto tempo fazendo o que eles dizem ,
E concordar com todo esse absurdo!
Como assim? Vocês não são cegos, nem mudos!
Não deixem isso continuar assim!
É o nosso futuro que está em jogo,
Vão deixar a chance de mudá-lo passar de novo ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário