A banda se deu origem, quando Scott Lehman conheceu Keith Madsen, em um salão de cabeleireiro. Scott, que é guitarrista, ouviu Keith falar sobre música com o cabeleireiro, e então se juntou à discussão.
Depois que se conheceram melhor, os dois decidiram montar uma banda, porém precisavam de um vocalista. E com dificuldades, decidiram, os dois fazer aulas de canto. Keith tinha o poder de sua voz, e então, a escolha foi feita, ele se tornou o vocalista.
Tempos depois, Keith, acabou conhecendo o baterista Jayme Wenzel, através de um outro amigo. E foi então que Acronycal, estava completa.
Depois de estarem juntos, o trio, por pouco mais de um ano, ganhou rapidamente uma base de fãs leias, e lotaram casas de shows.
Depois de participar de alguns festivais e ganhar alguns fãs, em 2009, a banda decidiu gravar um CD. Com 12 faixas, Acronycal, lançou seu primeiro álbum, intitulado como: Showdown. Pela gravadora Áudio Velveteen Edmonton e produzida por Brad Simons, Produtor/ Engenheiro musical.
Em 2010, os músicos resolveram se deslocar para Palm Spring, na California. Na tentativa de viver e trabalhar ainda mais para o sucesso, do qual eu espero que eles consigam, pois é uma banda que está no nível de muitas outras que estão no mainstream.
Essa foi uma apresentação básica dos caras da Acronycal, segue um vídeo e acesse o site para conhecer um pouco mais da banda promissora.
Acronycal
Keith Madsen - Vocal/ Baixo
Scott Lehman - Guitarra/ Vocal
Jayme Wenzel - Bateria
https://twitter.com/Acronycal
http://acronycal.bandcamp.com/album/showdown
Nenhum comentário:
Postar um comentário