quinta-feira, 21 de março de 2013

Você sabe o que é Crabcore?

Ao ler esse título você deve estar se perguntando: Que diabos é crabcore e de onde ele veio? 
O que é crab e o que é core? tem algo relacionado a alguma vertente do rock, assim como o emocore?





Enfim, o crabcore basicamente, se traduzido: Crab - vem de caranguejo/siri e core vem de núcleo do caranguejo. Foi algo criado, ou desenvolvido, ou aprimorado (seja o que vocês bem entender) pela nova geração do metal. Aqueles que tem como influências algumas bandas, como Asking Alexandria, Bring Me The Horizon, Attack Attack, entre outras. É estranho? para alguns esse estilo de curtir o som pode ser mesmo diferente. Por mais que seja meio relativo para a galera que acompanha o Metal, há várias controvérsias, pois existem rockeiros que gostam, já alguns headbangers das antigas preferem aquele velho estilo de banguear e balançar aquilo vazio (as vezes) que eles chamam de cabeça mesmo.

Veja exemplos de Crabcore.

Ficaram curiosos? - Sim para de enrolar, mostra logo isso ai, cara!

Calma, não fiquem nervosos! Eu vou mostrar aqui alguns exemplos de Crabcore.







Pode parecer que seja mesmo que o do primeiro, mas nesse tem vários selecionados



É isso.
@Rafampaz

6 comentários:

  1. Obrigado por esclarecer meu querido !


    Mas é motivo de Vergonha Alheia para mim
    KKKKKKK

    é ridículo , sejamos formidáveis.

    Mas valeu por esclarecer :D muito legal sua dinamica de texto , vou ler mais coisas aqui
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA cara... Cada um tem teu estilo né, tem gnt q não tem vergonha mesmo e que se dane! hahaha é relativo esse lance de crabcore. Valeu pela leitura e muito obrigado, estamos sempre ai!

      Abs

      Excluir
    2. Ridículo porque cara? Metal é pura loucura mesmo, eu acho que o Crabcore é bem divertido e combina bem com o Metalcore. Se Crabcore é ridículo, então fazer Circle Pit e dar Headbangue também seria escroto.

      Excluir
  2. Crabcore significa Núcleo de Caranguejo, não tem nada a ver isso quer você disse de Core significar Core mesmo. E Crabcore nada mais é do que uma performance usada na hora de tocar por algumas bandas de Metalcore. Não sei quem inventou isso se foi Attack Attack ou Asking Alexandria, ou se foi outra banda, mas é bem divertido.

    ResponderExcluir
  3. "Núcleo de Caranguejo" ashuahsuahsuah bem coisa de quem não entende nada de inglês mesmo, né? Esse nome foi inventado como uma piada mesmo, já que todos os subgêneros do Hardcore são sempre AlgumaCoisa e depois Core, tipo Grindcore ou Mathcore ou Emocore

    ResponderExcluir