quarta-feira, 10 de julho de 2013

As atrocidades dos usuários no: É flagra? É poser?


Oê, pessoal. Como vão? Você, pepper que logo cedo ficou sabendo que os caras estarão aqui no Brasil? ou você que teve seu blog divulgado pelo showlivre.com? E você que irá fazer aniversário no Dia Mundial Do Rock?

Ok, parei... Enfim, eu agradeço muito muito muito à todos que participam do blog mandando covers do mês, denunciando os ''Posers'' da timeline, os que compartilham essas ''graças'' que nós inventamos a cada semana, mês ou dia.

E aqueles que vire e mexe me xingam também (Amo ocêis tudo). Olha, certas tags existem ainda por culpa de vocês. Inclusive essa enrascada do 'Flagra Poser' que eu criei antes do carnaval e vocês ajudam e dão um combustível imenso pra essa bagaça continuar, sei também que é muito fácil você ver nas timelines da vida algum ser humano cometerem certas atrocidades achando que ta sabendo legal.

Mas eu não vou dedicar o post só agradecendo, quero que olhem que o Galera Do Rock saiu em um post no site do Showlivre, e estamos agora em parceria com eles. 

Pra quem não sabe o Showlivre abre espaço para várias bandas independentes e renomadas do cenário musical com apresentações em estúdio em alta qualidade de aparelhos sonoros e de vídeo. Peço que abram uma aba para ver depois o --> showlivre.com.     




    Deixarei o post que a Mayara fez, representando o blog no Showlivre, ao final dessa 'presepada' aqui.




E vamos ao que interessa, porque vocês estavam muito danadinhos nessa semana do rock, eu mudei dois possíveis posers que iria postar por culpa de duas pessoas que discaram o 1 (@Rafampaz) e denunciaram pessoas um tanto que duvidosas.


Imita o Sílvio Santos pra ler isso, se possível não me julgue
"Mah, ouê, vocêis querem que eu digo o que tem que ser feito quando encountrarem algum usuário duvidoso ao ponto de acharmos que são p." 

Não terminei a frase porque acabei de ser julgado, mas eu não estou aqui para isso e nem vocês, e nem os denunciados...Claro!

E eu coloco uma interrogação ??? (<--Pra quem não tem noção de pontos e acentos é esses três ganchos ai do lado) no título do post porque não quero tachar ninguém aqui disso e daquilo. Erros são normais e posers sempre existirão.
E então, quando vocês perceberem escritas estranhas sobre uma banda ou comentário mais bléeh, me chamem, grite ou disque.

1 - Rafampaz (Twitter)
2 - Rafa_mpaz@hotmail.com (Email, com imagem e tudo, fica à seu critério)



E começaa o flagra poooseerr parte 2 (Mês Do Rock) com comentários de Percival de Souza









Bom, a pessoa pode ser legal e ter o bom gosto (será?). Mas está no facebook (Já perdeu ponto) compartilhando uma foto (Perdeu outro ponto) e no fim ''Raiumundos'' Raiu-mundos. Enfim, esse carinha é muito duvidoso, eu não quero mostrar ele porque tenho medo que ele seja pego em um bate-cabeça da vida. (Vai saber né)




Quem sabe ele 'esbarrou no teclado?'




Enfim, vamos ao próximo, ou melhor, próxima. hue


Bom. Até ai tudo bem né...






Vocês entenderão este 'borro'.




"Mas cara... A menina ta compartilhando só coisas do rock, não achei o poser nisso ainda"





Relaxa aí, anão Marquinhos. Que tem imagem ainda pra ser exibida...

E agora????????

 Analfabeto (Quem tem RG entende)


O mesmo usuário que havia colocado coisas de rock conseguiu fazer algo pior ainda, se é que me entendem...


Sim, isso mesmo!


Eu nunca vi na fila do pão esses carinhas "MC Pikeno e Menor" não conheço. Ambos passariam despercebidos por mim na rua, por você aí também (Aposto 0,20 centavos!)

Mas quanto a essa mocinha "Olha, eu acho que se ela posta uma foto do rockeiro e depois do MC é porque ela é poser"

ÓHhh! Não diga, Percival. Enfim, esta garota pode ser daquelas, tão poser que conhece o Red Hot Chili Peppers mas não sabe da existência do RHCP.

* Ou até mesmo tão mas tão tão poser que conhece só conhece a música 'BYOB' do Bring Me The Horizon

Chega a tal nível de poseragem que diz "Johnny Christ é o senhor!"


E eu deixo uma pergunta que minha amiga Jennifer fez:
Qual o nome da doença que faz a gente ser tão poser assim hein? 




Pois é.

Olhe para o tuíte e cuidado com o BG do rapazinho. Fiquei com o cu na mão só de olhar o plano de fundo dele. Diz ele que é 'Maggot'



E mais uma vez, o nome do cara não é Charlie Brown Junior, amigo do Dig joy.

Não sei porque mas ao falar dele comecei a cantar (Dig dig joy dig joy boy boy, vem ser meu amigo!)


Próximo...


Este aqui meus amigos é uma questão a ser discutida. Eu acho.



Será?
McFly é aquela banda que os carinhas tiram a roupa em apresentações e fazem com que o publico masculino ficam eufóricos ao ver Danny Jones do jeito que veio ao mundo.

Marron 5, segundo várias e várias pessoas é uma das bandas que mais fãs posers tem. Green Day também.

Não sei quem aí pode ser mais poser. O carinha que tuitou isso ou o pessoal que deu RT nisso.




Olha aonde as coisas estão chegando...



Corta pra mim


Vejam só, como as coisas estão beirando ao ridículo, e claro que não poderia ser diferente, numa página do Facebook. A maior concentração de posers na 'face' da terra é ali, naquela rede social.

E outra, não tem porque e não é cabível tal comparação. O rapaz fazia uma apologia ao crime no começo da carreira, pode ter influenciado um mar de gente a certas coisas com relação a autoridade, drogas e etc...

Ok, ele morreu e eu não comemorei a morte dele, uma coisa não tem nada haver com outra.

Chorão: Por mais que tenha pessoas que não goste do cara, não da pra comparar e nem descrever o quão importante ele foi para uma geração, seja por mensagens, influências "MUSICAIS" e não era possível encontrar nada de duvidoso em sua carreira em relação a letras.


Fim triste nisso. Não se compara daleste, dasul,daoeste, dazona, daput... enfim, com o CHORÃO.





Ajude a compartilhar.
Post da Mayara -> Os covers mais inusitados 


Flagras anteriores:
Flagra poser - Mês do rock Parte 1

FP1
FP2
FP3
FP4


Obrigado.
@Rafampaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário