quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Anthrax: Scott Ian fala sobre o próximo disco




Em uma entrevista recente para o Loudwire, o guitarrista do Anthrax, Scott Ian deu certos detalhes sobre o próximo CD da banda, onde ele evitou fazer comparações com trabalhos anteriores, "Eu realmente tento não comparar nossos registros, porque o que isso significa?" questionou.


Ao rechaçar qualquer tipo de comparação com os discos anteriores, ele destacou as vertentes e afirmou: Será um disco de metal. "É certamente ainda um registro de metal... ele definitivamente tem um monte de elementos thrash. Porque é divertido para nós tocar desta forma" diz.

Ele também comentou sobre o novo guitarrista da banda, o Jon Donais (Também integrante do Shadows Fall) e a contribuição dele para o álbum, "Ele escreve seus próprios leads... inclusive, já enviei uma nova música. Então, ele está trabalhando sobre ela." E continuou, " Eu acho que, provavelmente, mais do que qualquer coisa neste álbum, ele (Jon) vai tocar o som dele e contribuir muito para nós. Pois, certamente não queremos ter que dizer a ele o que tocar, por que qual o sentido de ter um cara na sua banda se ele não pode escrever suas próprias composições? temos muita confiança de que ele vai ser capaz de ouvir o que estamos preparando..."



Para ler completa clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário