quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Corinthians: Fenômeno da surf music declara amor ao Timão


Existe mais um louco agora nesse bando, e desta vez não é nada como uma contratação de R9. E sim o músico havaiano Sashamon, que está em uma turnê pelo Brasil. E após um dia de folga o cara ganhou uma camiseta personalizada do Corinthians.






Após assistir alguns jogos com dois amigos brasileiros durante a sua primeira longa turnê pelo Brasil, o artista ficou encantado com a torcida e se apaixonou de vez pelo Timão. Em entrevista exclusiva ao portal do Corinthians, ele evidenciou toda a sua devoção ao clube e ficou surpreso com a torcida, "A torcida é algo impressionante! Não param de cantar e demonstram amor e devoção mesmo quando a partida está difícil ou quando estão atrás do marcador. É uma energia bem parecida de quando estamos no palco, é aquela vibração que te motiva, que te impulsiona. Gostei muito disso!"


Com apenas seis anos de estrada, Sashamon ficou famoso após suas músicas entrarem em trilhas sonoras de filmes que envolvia o tema surf. E hoje o músico é um nome certo nas rádios de Hawaii.



                       

Fiquem ligados na agenda http://www.sashamon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário