quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

2ª Agenda Semanal de Fevereiro



Salve galera gente boa, que sempre acompanha a agenda semanal deste site internet rocker galera do rock.

Hoje vamos apresentar algumas atrações boas, ou não, para que você possa curtir o seu fim de semana com estilo.




Discografia Pop Rock Gaúcho





No Sul do país, Porto Alegre, teremos logo duas bandas locais que devem levar o que há de melhor para o público fanático e rockeiro no próximo dia 23 ás 20h00.
Intitulado "Discografia Pop Rock Gaúcho" eles devem apresentar quatro shows inéditos, onde os convidados executarão na íntegra e na ordem álbuns clássicos de suas respectivas carreira. Vale muito a pena, não só por ser gratuito, pois há shows que até de graça sai caro, mas o Nenhum de Nós costuma ter apresentações impecáveis. Se você já cansou de ir em show deles, vá neste de novo porque o álbum de repertório será o “Paz e Amor”.


Serviço:
Onde: Araújo Vianna na Av. Osvaldo Aranha - Bom Fim, Porto Alegre - RS Porto Alegre 90035-190
Horário: 20h Data: 23/02
Entrada gratuíta

http://www.oiaraujovianna.com.br/



Nando Reis


Nando Reis sobe ao palco no Rio de Janeiro, dia 22, ás 22h30min e deve apresentar o que há de melhor em seus trabalhos, singles memoráveis, com certeza um show ótimo para qualquer carioca fã do músico.


Serviço
Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 Rio de Janeiro 20021
http://www.vivorio.com.br/




Elton John em Salvador




O músico está no Brasil para shows e depois da apresentação magistral no Rio de Janeiro, Elton John não deve decepcionar em Salvador na Bahia na Arena Fonte Nova.

Serviço:
Itaipava Arena Fonte Nova
R. Lions Club, 217 - Nazaré Salvador 40050-565
Data: 22/02 hora: 22h00
http://www.itaipavafontenova.com.br/




Em São Paulo no próximo domingo, 23, o Vanguart se apresenta as 16h no Parque Villa Lobos. Bruna Caram antecede o show dos caras as 14h. Bom, sem comentários, pois o show dos caras costuma ser enérgico, apesar da vertente poética e leve eles contam muito com o carisma do vocalista Hélio Flanders.






Serviço:

Domingo 23 de fevereiro de 2014 às 14h00m
Parque Villa Lobos

Av. Profº Fonseca Rodrigues, 2001 Alto dos Pinheiros - Z/O São Paulo

Tel: (11) 3023-0316 / 3023-2229




Mix Ao Vivo




Também no próximo domingo, 23, a rádio Mix promove um festival em comemoração aos 50 anos do bairro do Jabaquara. E para essa festa, eles convidaram CPM 22, Planta e Raiz, ONZE:20 e Marcelo D2.

A primeira banda sempre consegue levantar o público e costumam manter aquela energia forte hardcore com hits que estão na história do rock brasuca dos anos 2000. O Onze:20 é outro ponto positivo, liderados por Vitin, a banda tem um estilo próprio que chega ao reggae e passa ao rock. Falando em reggae, algo não tão agradável foi a presença do Planta & Raiz nessa programação pela mesmice sonora do grupo. Sobre Marcelo D2, sem comentários para o show que acredito que será o ponto alto dessa festa. 


Serviço
Dom 23/02 às 12:00 
Jabaquara
Entre as Avenidas Ugo Beolchi e Diederichsen, s/nº Jabaquara - Zona Sul
Estação Conceição (Metrô – Linha 1 Azul)



Nenhum comentário:

Postar um comentário