quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Diário de um dia ruim


Resolvi criar esse post, que será um pouco diferente do que vimos no blog. Pois aqui é um espaço total para o rock. Ok, mas os textos que nós colocamos aqui também servem para reflexão dos leitores.
Pois o que vou relatar aqui, é o dia ruim que tive, uma quinta feira pra lá de zoada, para falar a verdade. E eu criei a tag " Diário de um dia ruim " para relatar e até da uma descontraída para quem sempre nos visita.
O ocorrido foi no dia 20/11 e eu muito ansioso para a minha primeira aula de canto, um curso que o pessoal de onde eu trabalho cedeu para os profissionais. E eu, como back vocals da Bob do Rock, preciso saber me aperfeiçoar e usar melhor a minha ferramenta vocal.
Ok, a aula seria as 17h30 até às 19h. La fui eu, todo feliz. E o professor... só conversa, ééé, só conversou com a galera. Mas o pior de tudo, não é que eu não aqueci minha voz, não fizemos nada prático, o pior de tudo. Foram os assuntos de musicas que ele levou para o pessoal. E nessas conversas eu descubro o gosto musical da galera. E o professor começou a falar bem e elogiar pra caralho, as letras do Terra Samba, sim do Teeerraaaa Sambaaa. E até mesmo do Belo. "PQP" pensei." Aonde isso vai parar?".

E eu fiquei quieto, na minha. Não ouço Terra Samba e muito menos o Belo. Fui obrigado a ouvir certas coisas, elogios feitos a esses.
A aula acabou, e tudo isso foi terminar as 19h20, e eu mega atrasado para a faculdade, a aula de quinta, que por sinal é muito boa. Temos diversos assuntos interessantes e é bem descontraída. E eu chegando atrasado lá, perco metade do que foi debatido em sala.
Arrumei rápido minhas coisas na assessoria, e fui correndo para o ponto. Entrando no ônibus, atrasado... Ainda tem aqueles trânsitos chatos que ficamos nas piores horas possíveis.


E eu lá, sentado perto da catraca, e de repente ouço um: “ Alôôô “ uma mulher. E começa a falar alto, acho que nunca vi ninguém falar tão alto. E falando sobre a vida inteira dela, que o marido comprou um carro, e que saiu do aluguel, e não sei o que. Ouvindo isso tudo, eu olhei atrás, pra ver quem era essa mulher. E o ônibus vazio, cara. Eu contei, tinha quatro pessoas da catraca pra lá, e só uma senhora la na frente, perto do motorista.

Bom, a mulher com algumas sacolas de compra, na certa fez suas compras de semana no Brás, e falando alto no celular. Não sei se ela tem problema de audição, ou se está muito feliz por fazer parte da nova “classe média”. Enquanto eu refletia nisso, a Natalia, uma amiga. Manda um SMS dizendo: “Rafa, to ferrada na prova amanhã de matemática. Faltei nas duas últimas aulas.” Eu respondi, “Mano, vc devia pedir para seus amigos de classe falar pra você o que foi passado em sala pra você ter noção e pesquisa na internet“ (E pensei, a situação dela ta pior perto da minha, ela faltou. Eu não queria faltar, e tava muito atrasado. No meio de um Trânsito, com a tia falando alto pra caralho, lá atrás, acordando até o cobrador do seu cochilo)

Bom, seguindo viagem, a tia do alto falante deu sinal. Porém, disse que não ia descer ali e desculpou–se, pois ela tinha se enganado de ponto. Puts, que raiva! Justo ela, fazer isso! já não bastasse ficar gritando no celular, agora atrasou a viagem dando sinal errado!
Depois ela desceu...
E quando tudo parecia normal, transito ficou bom. Eis que, um mendigo dá sinal para o ônibus. E pede algo que, 95% dos mendigos pedem para você na rua, e até mesmo para um motorista do ônibus.

O infeliz não subiu no ônibus, ele só fez dois pedidos. Coisas normais que quaisquer mendigos pedem por ae. (Para a minha revolta)
“Tem bolacha de maisena e dois reais pra mim, motorista?“ Pediu o mendigo.
Cara, o mendigo que não pedir bolacha de maisena e algumas moedas, é poser. Pode acreditar...
Ah, cara. Eu comecei a rir. Não era possível isso.

E a senhora que estava na frente deu alguns trocados para ele, e o motorista não tinha bolacha de maisena .

Isso não pode acontecer, e olhei para o celular. O relógio mostrava 20h12. E eu pensando.(Só pode ser a maldição daquelas correntes do orkut, pra minha vida ta toda bagunçada, só pode) PUTAQUEOPARIUPERDI40MINUTOSDAAULAJÁÁÁ!!!!

E depois de tanta luta, e acontecimento,  cheguei no terminal da Barra Funda. O primeiro a descer do ônibus e ir subir correndo as escadas para recuperar todo o tempo perdido.

Velho, cheguei no quinto andar. Na minha sala... Vejo ela vazia, e escrito na lousa: “O professor faltou“ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que merda!
Fui embora, mas na minha cabeça se passou tanta coisa, como: Sair do aluguel! Compra do Brás! Bolacha de maisena! Belo é gênio, entre outras coisas... Fiquei puto!

Entrei no ônibus pra ir embora, primeira coisa que fiz foi fechar os olhos e tentar dormir. Dei alguns cochilos e cheguei em casa bem, sem ver nada estranho. Mas revoltado da vida com o que me ocorreu.

E com vcs? Já aconteceu tanta coisa inusitada e estranha num só dia?

9 comentários:

  1. coisas estranhas comigo em um dia só???? magina... quase todos os dias DFSFDHSGDFADFHAFDHAFDHFSDHGD a vida é mto loca memo D:

    ResponderExcluir
  2. AAH Eu ri muito da parte do mendingo vei shuahsuhauhs' na parte do '' PUTAQUEOPARIUPERDI40MINUTOSDAAULAJÁÁÁ!!!!'' tambéem shauhsuhas'muito triste sua história mano...Pois é, dias estranhos ... todo mundo tem!

    ResponderExcluir
  3. Que dia amaldiçoado véi O.O Ri bastante tbm u-u Sorte pra tua vida aê mano ahuehuashuaeh Meu dia foi mto ruim tbm cara... D:

    ResponderExcluir
  4. hahaha demais !!! ótimo texto, e péssimo dia esse seu !!!
    mais muito engraçado !!!!

    ResponderExcluir
  5. Mano você teve um dia muito agitado, e com muitas coisas acontecendo.Mais a melhor coisa ai é que a mulher saiu do aluguél.
    Esta coisas todas são coisas de uma grande cidade como Sampa.

    ResponderExcluir
  6. Que dia Rafa! E eu super me matando por causa da prova de matemática, o resultado foi péssimo x: positividade sempre lembra? KKKKKKK *-*

    ResponderExcluir
  7. haeuaehuiea Valeu pra quem leu e comentou... Mas esse foi o pior dia do meu ano, até agora... Pois é Natalia, e vc lá também se matando pela prova de matemática aehaeuaheihae e eu refletindo sobre a situação da tia e do mendigo que pediu sas coisas normais de mendigo.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk ri mt aki cara, masi tem vez que acontece isso mesmo

    ResponderExcluir
  9. Verdade Julio... Acho bem normal mendigo pedir bolacha de maisena

    ResponderExcluir