quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dave Grohl monta nova superbanda



Dave Grohl já havia anunciado que estaria a formar um novo supergrupo. E, na ultima noite ele divulgou quem irá fazer parte dessa nova banda... Denominado de Sound City Players, o grupo  contará com os integrantes: Krist Novoselict( Nirvana), Brad Wilk (Rage Against the Machine) Rick Nielsen (Cheap Trick), além da Stevie Nicks e do músico Alain Johannes ( Queens Of the Stone Age) e membros do Foo Fighters. Mas... essa formação é apenas para divulgar o novo documentário " Sound City " dirigido por  Dave. A banda se apresentará no dia 18 de Janeiro, no festival de cinema, Sundance, onde será a estréia filme. 

Em contrapartida, ele deu sinais de que esse não poderá ser o único show do conjunto... Pelo seu facebook, ao lado da foto com os membros do SCP, ele descreveu " Os ingressos para o primeiro show de divulgação do Sound City estão a venda agora... Podem haver mais algumas surpresas com alguns amigos ao redor do mundo. 
O filme terá a participação de músicos da superbanda e também do Paul McCartney, que fez uma parceria com Grohl e integrantes do Nirvana, quando tocaram " Cut Me Some Slack ", tema do documentário, no espetáculo 12/12/12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário