terça-feira, 16 de abril de 2013

Metallica: Banda pode lançar novo álbum em 2014





O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, concedeu uma entrevista para o GulfNews.com. E em um trecho da conversa ele falou um pouco dos planos da banda, inclusive da possibilidade do novo CD ser lançado em 2014.

Leia trechos da entrevista:

Sobre a longevidade do Metallica:
Hammett: "Com a gente, a química é tudo. E há uma certa química na banda que nos permite funcionar, em uma certa frequência. A frequência é bem mais unica do que a frequência das outras bandas"
"Nós temos muita sorte de estarmos em uma posição onde temos controle criativo total sobre todas as coisas que entram e saem do Metallica. É um tipo de coisa bem, bem especial que as outras bandas não tem que nós temos. Há uma química que nos permite focar em tudo como um grupo; esperarmos que todos os quatro de nós opinem"

Planos para o possível sucessor de "Death Magnetic" em 2014:
Hammett: "Isso é o que esperamos que aconteça. Se isso é uma realidade ou não, veremos. Nós estamos gravando coisas aqui e ali, mas é um processo bem devagar"


Leia mais:http://www.metalremains.com/#ni3334#ixzz2QggiJMzv


Para a entrevista em inglês, acesse -> http://gulfnews.com/about-gulf-news/al-nisr-portfolio/tabloid/metallica-psyched-to-be-back-in-abu-dhabi-1.1170535

Nenhum comentário:

Postar um comentário