segunda-feira, 1 de abril de 2013

Os posts mais (extra)ordinários do Twitter no: É flagra? É poser?

Eae, povo brasileiro! Como vão? Você, mocinha da aba reta. Você, que se decepcionou com sua BF. Você que se acabou nas dorgas no fim de semana, ou pra você que fuma narguilé e acha que está usando droga pesada... Éééé, ahhh e você, alcoólatra anônimo, melhoras... Devem estar bem, né. Assim espero... Mas então, o mês de março foi longo (espero que não tenha sido só eu que tenha pensado assim) e tivemos tristezas e mais tristezas para a musica Brasileira, em contrapartida os posts no twitter foram bem proveitosos... Para esse post, é claro! Então, vamos dar uma olhada nos tuítes mais extraordinários do Twitter, minha gente!

Lembre-se: Ao achar algo legal, que você já sabe que o usuário tenha cometido um engano e ele pense que esteja arrasando, isto é, um flagra maneiro. Qualquer denuncia poser, comentário mais rockista que tu perceber em sua tl. Pode mandar pelo twitter, email ou skype, que eu vou deixar ao final do post.


Quaaaseee mesmo!




Crazy rock!
Êêê, Meu amigo "Charle Braw"





Eu acho, veja bem. Eu acho que essa moça é legal... 



Porque né





#Vou #Morrer #Partiu 





O "fã" posta a foto dela, da Katy...


Só que não


 Fail!




Anteriores
FP1
FP2


@Rafampaz
rafa_mpaz@hotmail.com
Rafampaz1

Nenhum comentário:

Postar um comentário