sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Depois da Tempestade divulga detalhes e música de novo EP



Foto por: Larissa Cavalcante


A banda Depois da Tempestade lançou no fim de Outubro a sua primeira música do segundo EP, intitulado "Eleva" com a música "Intempérie" que já demonstra um pouco das mudanças que o grupo santista pretende trazer em seu novo disco, "Sinto que estamos amadurecendo nas ideias e nas formas como encaixamos o instrumental. Andamos ouvindo coisas muito diferentes do que escutávamos no início da banda. Isso ajudou e muito”, conta o vocalista Victor Birkett.





                             



O EP deve sair no próximo dia 05 (Terça-feira) e eles contaram um pouco das faixas deste trabalho em um teaser recém lançado (clique aqui para ver) “Enfim divulgamos mais informações sobre o “Eleva”. É engraçado, mas é um alívio poder chamá-lo assim publicamente. Acredito que a jogada de escondermos um pouco o nome oficial chamou mais atenção dos nossos seguidores” explicou Victor, que não escondeu o seu entusiasmo por lançar definitivamente este novo trabalho “O nome ‘Eleva’ traz tudo que esperamos com o novo EP. Queremos dar não só um, como vários passos a mais na nossa carreira. Elevar nosso nome e levar nossa mensagem para mais gente”, conclui.


A banda irá lançar na próxima semana o seu site oficial, que será pelo link http://depoisdatempestade.com.
A Depois da Tempestade é formada atualmente por Victor Birkett (voz), Diego Andrade (baixo), Dennys Andrade (guitarra) e Bruno Andrade (bateria). Para saber mais sobre os caiçaras, entre nas mídias sociais da banda abaixo.

http://www.facebook.com/rockTEMPESTADE
https://twitter.com/rockTEMPESTADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário