terça-feira, 17 de junho de 2014

Agenda Showlivre: Boas novas promete agitar as férias no estúdio






O Estúdio Showlivre, que é conhecido por exibir apresentações online e ao vivo de artistas e bandas novas consagradas ou novos no cenário musical, promete deixar os meses de Junho e Julho melhor ainda através de sua Agenda de bandas, que terá até mesmo ex participantes do reality show Global, Superstars.



Aurora Rules - 02/07/2014



O Aurora Rules, direto de Goiânia, mostrará o seu som pesado e crítico para todos no dia 02 de Julho. Eles devem apresentar um repertório de músicas lançadas em 2013, do disco "A Sombra Do Presente" e também do novo EP, "Ideal De Nós".


Serviço
Aurora Rules no Showlivre
Quarta Feira
02/07/2014

16h
Link: http://showlivre.com/Aovivo




Depois do Fim - 24/06/2014





A live da banda Depois do Fim está chegando, esta será no próximo dia 24 de Junho. O grupo, natural do ABC, participou do programa Superstars da Rede Globo e ficaram marcadas pelo single "Idiota", foram eliminadas na segunda fase, porém entraram nos trendings topics do twitter nas duas oportunidades.


Serviço
Depois do Fim no Showlivre
Terça Feira - 24/06/2014

16h
Link: http://showlivre.com/Aovivo


Instinto - 26/06/2014




Dois dias depois, o Instinto mostrará o rock cheio de atitude e guitarras altas que os levaram longe no programa Superstars, da Globo. A partir das 16h, você poderá entrar no link http://showlivre.com/Aovivo e acompanhar o som dos caras no Showlivre.


Serviço
Instinto no Showlivre
Quinta feira - 26/06/2014
16h
Link: http://showlivre.com/Aovivo




Strike - 24/07/2014





Depois de um ano, o Strike volta ao Showlivre para tocar o melhor de seu rock com influências pop. Recentemente eles lançaram o single "Sol da Paz", que estará no novo álbum que eles devem lançar no segundo semestre.


Serviço
Strike no Showlivre
Quinta feira - 24/07/2014
16h
Link: http://showlivre.com/Aovivo



É isso, galera! Aproveitem e fiquem ligados no que melhor pode rolar no Showlivre!

Um comentário:

  1. A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÂO
    (LC.6.45)
    (EC.51.33) Eu abri a minha boca e disse: (IS.66.5) Ouví a palavra do Senhor, vós que a temeis; (IS.30.15) porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: (JB.3.27) O homem não pode receber cousa alguma, se do céu não lhe for dada: (LS.7.15) Mas Deus me fez a graça de que eu fale segundo o que sinto, e de que presumisse cousas dignas destas que me são dadas; (EF.3.16) para que, segundo a riqueza da sua sabedoria, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no Homem interior; (2TS.3.2) e para que sejamos livres dos homens perversos e maus; porque a fé não é de todos: (IS.22.4) Portanto digo: (AP.2.7) Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: AP.13.10) Aqui está a perseverança e a fidelidade dos Santos: (EF.3.8) A mim, o menor de todos os Santos, me foi dada a graça de pregar aos gentios o Evangelho das insondáveis riquezas de Cristo; (RM.7.22) porque no tocante ao Homem Interior, tenho prazer na Lei de Deus:
    (RM.9.1) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência: (1CO.9.3) E a minha defesa perante os que me interpelam é esta: (DT.4.20) Como hoje se vê: (EF.4/4/6) Há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados, numa só esperança da vossa vocação; há somente um Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus, e Pai de todos, o qual é Senhor de todos, age por meio de todos, e está em todos: (TG.4.12) Há um só legislador e Juiz; (TM.2.5) porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os Homens, Cristo Jesus, Homem:
    (IS.46.5) A quem me comparareis para que Eu seja seu semelhante? (JÓ.6.28) Agora, pois, se sois servidos, olhai para mim e vede que não minto na vossa cara: (JÓ.33.3) As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (GL.1.20) Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto; (1PE.2.6) pois isso está na Escritura:



    ResponderExcluir