terça-feira, 10 de junho de 2014

Raimundos: Canisso solta o verbo sobre Rodolfo

Foto por: Portal Rockline

Uma década depois de ter deixado o Raimundos, Rodolfo parece ainda possuir a ligação da banda sobre ele. Em uma entrevista concedia a Trip, o vocalista, que hoje é pastor e tem projetos musicais na vertente gospel, disse, "Eu tenho 100% de arrependimento." sobre as letras da banda, que recentemente lançou o CD "Cantigas De Rodas". Além disso, Rodolfo falou sobre as drogas, na época que integrava o Raimundos, "Eu fumava um e já estava pensando no próximo, cheguei a cheirar e tomava ácido pra caramba... Minha saúde estava destruída, perdendo peso, cheio de caroço espalhado pelo corpo: eu me sentia morrendo".

Leia a entrevista completa AQUI 

Depois da publicação da matéria, algumas horas atrás, Canisso soltou o verbo pelo twitter e distribuiu questionamentos sobre o pensamento contraditório de Rodolfo.

Como vocês podem confeir abaixo









































Nenhum comentário:

Postar um comentário