domingo, 18 de janeiro de 2015

Conheça o lado headbanger de Joko Widodo, Presidente da Indonesia





Nesta semana não se falou em outra coisa a não ser o traficante Brasileiro, Marco Archer, que foi penalizado com a vida ontem (17), sábado, ás 15h30 da tarde, depois de ter sido preso ao tentar entrar com drogas na Indonésia.

Aqui no Brasil, Dilma Rousseff chegou a pedir clemência para o governo da do país, para que preservasse a vida do traficante brasileirinho, porém foi negado, como podem perceber... E o presidente desta nação, que esteve em evidência nos últimos dias, Joko Widodo, além de ser bem rígido com leis de combate ao tráfico de drogas, é um rapaz conhecido também pelo seu gosto musical, o heavy metal, Widodo é fã declarado de bandas, como: Megadeth, Metallica e Napalm Death. 

OBVIAMENTE QUE É DIFÍCIL DE SE IMAGINAR UM PRESIDENTE EM SUA POSSE COM CAMISETA DE BANDA (Norvana) FALANDO SOBRE METAS DE GOVERNO - e claro, que Widodo nunca fez isso. 

O político é sempre visto em shows de rock, e ao consultar nossa amiga Google é possível encontrar fotos dele COM CAMISETA DE ROCK, ANDANDO ROCK, TOCANDO ROCK, FAZENDO GUTURAL ROCK. Confira as imagens abaixo.


PRESIDAÇO MAUZÃO DO ROCK!















Obviamente que ao eleger o rapaz, os eleitores da Indonésia não pensaram no melhor riff do Metallica e nem no maior berro gutural já visto.

Referências http://www.musictimes.com/articles/8537/20140808/indonesias-president-joko-widodo-huge-fan-metallica-napalm-death-lamb.htm

http://metalshockfinland.com/2014/07/23/heavy-metal-fan-joko-jokowi-widodo-wins-indonesias-presidential-election/



Nenhum comentário:

Postar um comentário