quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Slipknot: Banda revela que gravação do novo álbum será depois da turnê



Uma novidade muito boa para os fãs do Slipknot, SIM QUANDO EU FALO NOVIDADE É PORQUE É NOVIDADE MESSMO!

Quem é fã da banda (SEJA ''MAGGOT'' OU NÃO, ISSO NÃO IMPORTA) sabe que o intervalo de lançamento entre um trabalho e outro tarda um pouco, pois bem, desta vez as coisas serão diferentes e os caras parecem estar numa boa fase e inspirados. Em uma entrevista recente ao Radar Music, os guitarristas Mick Thomson e Jim Root deixaram claro que não vão esperar muito para o próximo disco, que começará a ser gravado depois da turnê do ''5: The Gray Chapter''. 


"Esse álbum teve um processo de composição estranho, pois acabamos no estúdio mais cedo do que pretendíamos. Jim e Corey tem muita coisa de demo."

"Os dois primeiros discos, nós escrevemos merdas juntos em um porão. Agora, todo mundo tem Pro Tools com configurações idênticas em seus laptops, para que possamos trabalhar em coisas enquanto estamos em turnê." Explicou.
E Thomson continuou a justificar, "Então, isso nos permite a ter canções novas já antes de irmos em um estúdio para trabalhar em um novo álbum. Esperamos fazer o nosso próximo disco mais cedo. Nós não queremos gastar a mesma quantidade de tempo entre os álbuns anteriores como fizemos com os dois últimos".

Root também define o que será o trabalho do grupo daqui para frente, e diz sobre o processo de composição do sucessor de 5. 
"Quando o Paul e o Joey escreviam, você tinha de procurar um lugar. Eles não escreveram muitas coisas para o "All Hope Is Gone", por isso algumas composições minhas entraram. Com o ".5" eu fiz quase tudo, é por isso que em novembro do ano passado consegui arranjos suficientes para que pudéssemos seguir em frente." conclui.



Vi no metal injection

Nenhum comentário:

Postar um comentário