quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Top 5 clipes: Rival Sons




Hoje quero estrear o "Top 5 Bandas" falando sobre uma banda californiana, de Long Beach, formada em 2009 e que tem como principal segmento o rock alternativo. Apesar de ser um um grupo novo, pude constatar que eles possuem músicas com cara de "velhinhas", ou seja, aquela sonoridade antiga.

Rival Sons tem como vocalista, Jay Buchanan e sua alta capacidade para cantar. As guitarras marcantes de Scott Holiday, o baixo do David Beste e a batera fica com o Mike Miley. Algumas pessoas dizem que eles seriam uma espécie de um novo Led Zeppelin.



1° Pressure and time



 Essa é uma das primeiras músicas que eu ouvi deles, e o que mais me chamou a atenção foi o alto poder de sonoridade dos caras. Me fez lembrar os anos 60 e 70, todo aquele rock com certo tom de independência e liberdade para se expressar. Por conta disso, foi merecido o primeiro lugar.


2 ° Face of light



Em segundo lugar, "Face Ff Light" com toda sua elegância. A canção narra sobre a vida de uma pessoa solitária que pensa que o amanhã pode ser melhor. A música vem em um tom mais calmo, com uma "explosão" do meio para o final que nos faz vibrar.



3 ° It's a man's song





Em terceiro lugar, a super "It's a man's song" do James Brown. Em formato de estúdio, Jay Buchanan e sua banda fez um incrível cover do blues do eterno James. É de arrepiar, garanto!


4 ° Keep on swinging



Em quarto lugar, "Keep On Swinging". Esse vídeo me fez lembrar do "I still haven't found what i'm looking for" do U2, pois ambos foram gravados dentro de igrejas americanas.  



5 ° Open my eyes



E em quinto lugar, a música "Open my eyes", com o marcante refrão:"Somebody, come and open my eyes", o vídeo é muito interessante e o segmento do começo até o final da música também.




É isso! Espero que tenham gostado da minha estreia no "Top 5 Clipes de Bandas" Mês que vem estarei aqui de novo com outra banda.

See you next month! Arrivederci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário