domingo, 21 de fevereiro de 2016

Bring Me The Horizon: Vocalista esclarece o ocorrido com Coldplay



Na última semana durante a premiação da revista Britânica NME, no NME Awards 2016, o vocalista do Bring Me The Horizon Oliver Sykes subiu na mesa em que a banda Coldplay estava e por consequência quebrou todos os objetos, com o pessoal do Coldplay sem reação alguma, a mesa quebrou, mas Oli conseguiu sair ileso.

O frontman do BMTH já havia criticado a capa do último disco do Coldplay ''A Head Full of Dreams'', de 2015, por sua semelhança com o "Sempiternal", de 2013. No entanto ele alegou que não fez aquilo por mal ''Eu não conseguia ouvir o retorno do palco, então pensei ‘devo conseguir ouvir alguma coisa na plateia’, então fui até lá. Também não escutei muita coisa, mas a energia do público estava melhor lá. Não foi uma provocação ou protesto ao Coldplay”. 
Já  Chris Martin, declarou que a performance integrante do Bring me The Horizon “foi ótima, muito rock n’ roll”.



       


O Bring Me The Horizon vem ao Brasil no próximo mês, onde realizarão dois shows em SP e um no Rio de Janeiro e com isso preparamos um post das músicas mais aguardadas dos fãs aqui no Brasil.

Clique aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário