domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sampa Music Festival: Bandas que tocaram no festival e passaram pelo Showlivre






O Sampa Music Festival, um dos maiores eventos de rock independente do país está datado para o dia 28 de Fevereiro. E sempre com nomes já conhecidos pelo grande público do gênero, o SMF sempre costuma abrir oportunidades, assim como o Showlivre, pra que bandas emergentes façam o seu som para um grande público. E, na minha cabeça, entendo que essa relação não poderia parar por ai, pois eu decidi fazer um top five (5) de bandas que já tocaram no Showlivre e que passarão nos palcos da 14ª edição do Sampa Music Festival.


Segura ae!!! Sem suspense, confira abaixo!




Far From Alaska 


Um dos nomes em destaque da nova geração, a banda potiguar mostrou seus riffs poderosos com letras bem elaboradas, e em inglês, no Showlivre no ano de 2014. Eles tocaram ao menos 10 músicas, responderam perguntas de fãs, entre outras coisas, deram um show, literalmente falando.


       


CPM 22

O CPM22 são velhos conhecidos do estúdio Showlivre, assim, como também do grande público. Com singles, como: ''Um minuto para o fim do mundo", "Dias atras", "Regina Let´s go!", e algumas outras, a banda voltou em 2013 para mostrar seu repertório com o projeto acústico que eles haviam produzido.

De o play abaixo pra ver um pouco do que rolou



    


Project46


O Project já se apresentou duas vezes: A primeira na seletiva em parceria com a Radio Rock para tocar no Monsters Of Rock e a segunda no ano retrasado com a apresentação mais completa. Depois de tocar no Rock In Rio 2015 e do lançamento do CD ''Que seja feita a nossa vontade" a banda parece soar melhor do que nunca em suas exibições.


      


Worst

A banda tem uma base muito forte de fãs, apesar de sua fundação ter se dado em meados de 2011, eles tiveram uma session no Showlivre recentemente da qual trabalharam o repertório do disco ''Instinto Ruim''.


          


A Ultima Theoria


No ano passado A Ultima Theoria mostraram seu trabalho cheio de influências e ousadia no estúdio, os caras foram á fim de divulgar o CD ''Empiritah Crur''.


             


Entre essas houve também:

Esteban Tavares

Sala Espacial

NDK 

*Haverá uma atração surpresa que vai fechar o festival... SERÁ QUE ESTA BANDA TAMBÉM JÁ PASSOU PELO SHOWLIVRE?

VEREMOS...


O Sampa está marcado para o próximo dia 28, domingo, e ainda há ingressos no segundo lote à venda.
Informações - http://www.sampamusicfestival.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário