terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

#30yearsRHCP




Me lembro como se fosse ontem, eu, aos nove anos de idade. Deparo na MTV, um videoclipe, com desenho e animado. Com um som que me fez descobrir o que é música de verdade... E, logo após saber, ficava esperando o mesmo vídeo ser exibido toda vez que ligava a TV naquele canal.
Bom, foi com Californication, que eu descobri o quanto é especial o que eu sinto ao ouvir/ ver apresentações online, por ter lido livros e conhecido a historia vencedora de uma banda verdadeira. A verdadeira banda dos sonhos.
Um grupo que teve como integrante um  dos principais guitarrista do mundo, John Frusciante, que logo saiu, mas Josh Klinghoffer, está ae, dando conta do recado... E do Chad? baterista que toca desde os 8 anos de idade e o vocal marcante e um dos melhores, de Anthony Kieds, fazendo com que várias musicas se tornem perfeitas em sua voz... E não posso deixar de falar também, do melhor baixista do mundo, o Flea, ou também de Hilel Slovak, um dos fundadores que antecedeu Frusciante. Bom, o certo é que Red Hot Chili Peppers é, certamente, uma das bandas mais completas do seu gênero. As perdas que tiveram não abalou seus integrantes que sempre nos presentou com álbuns, singles, videoclipes. Providos de talento e a qualidade que pouca, ou nenhum conjunto musical é capaz de ter.
Bom, eu, como fã. Levo esse lado de uma forma muito especial. Que são carregadas de sentimento e virtudes que  RHCP me influenciou  bastante. Não só eu, mas também milhares de pessoas pelo mundo que devem sentir o mesmo. Além disso tudo. Foi a banda que me fez descobrir novas coisas e entender a arte musica como um fato de que poucos podem fazer história e deixar legados como eles...
Enfim, hoje, 13/02/13, eles comemoram seus 30 anos de existência e os fãs subiram a tag #30yearsRHCP nos trendings topics do twitter ... E eu não encontrei outra maneira de agradecer por todos os álbuns e musicas... Fiz essa pequena homenagem e selecionei abaixo as minhas três musicas favoritas e alguns tuites que vi na hashtag.















#30yearsRHCP


VIDA LONGA AOS CHILI PEPPERS! (yn' 




Aquela felicidade quando vc ouve sua música preferida, quando lançam cd novo, clipe novo, fotos: isso é red hot!!! 



 ola kras do RHCP, eu conheço um ótimo lugar pra fazer festas de aniversário, esse lugar se chama brasil, pq vcs não vem?



 30 anos construindo uma história, e não apenas fazendo música



 e ainda conseguem ser a banda mais foda do mundo.



 parabéns pelas melhores musicas de todo universo



E nem da pra acreditar que Red Hot ja ta fazendo 30 anos... Uma das melhores bandas e que eu comecei a ouvir com uns 8, 9 anos



 Queria dar um abraço em cada integrante e agradecer por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário