quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Flagra poser


Bom, resolvi criar a tag. Flagra poser... Como assim, cara? Como funciona? flagrar por onde?

Então... O flagra será no twitter, onde vou selecionar aqui alguns tuites absurdo de pessoas que certamente vão ser desmascaradas. Claro, essa tag será constante se a cada vez que ler em sua timeline a presença marcante desse ser, pode me contactar no Twitter, Email, Skype. Enfim se há uma raça no mundo que sempre irá marcar presença, são os posers. Não há como negar, sempre vão existir.

E pra você, que talvez seja de outro mundo, não conhece a internet, aprendeu a ligar o computador ontem, ou desconhece o que seja o Google e também nem sabe o que é a definição, Poser. Saiba o que é nesse texto: A falta de valores próprios e o jeito poser de ser  de uma das nossas colaboradoras, Giovana.

Agora pra você que já leu e entendeu o que é. Lembre - se: Quando perceber a presença e o gafe do poser em sua tl, me avise!


Pra começar, não sei o que é Lovatic e o significado do 4 para eles... Mas vamos levar em conta que é uma ironia a @St4yer chamar a @mrsd4nger de poser por esse motivo. Enfim, não preciso falar mais nada, né!




Esse me doeu nas vistas... Cara como que pode!




Encontrei muitos posers de Red Hot Chili Peppers, pelos 30 anos de existência da banda e vi diversos comentários, mas esse. O CARA ME FAZ UM COMENTÁRIO MUITO BEM ELABORADO DA BANDA EM 140 CARACTÉRES E VEM ME ESCREVER CHILLI PEPPERS??? PECADO ISSO!



Olha o gringo. Poser gringo. " Josh Frusciante toca Snow muito rápido, isso é difícil " É, amigo. E o John Klinghoffer hoje dá conta do recado, viu!







Bom, pra fechar... Essa garota ae! Espero que ela tenha sido irônica com os posers... Sim, eu sou otimista.






Bom, é isso...
 Se você gostou, compartilha com a galera e tente encontrar esse pessoal pra verem com os próprios olhos. Não fiz montagem e nem sei mexer com programas de edição.

@Rafampaz
Skype: Rafampaz1
Rafa_mpaz@hotmail.com

Um comentário:

  1. parabéns por mais uma matéria meu amigo, cara já me deparei com essas pessoas ridicularizando sua própria imagem.

    ResponderExcluir