sábado, 19 de abril de 2014

Rancore anuncia hiato e turnê de despedida

Flyer do show no Hangar 110 (Ingressos esgotados)


A banda Rancore anunciou na semana passada, através de uma carta aberta publicada em sua página no Facebook, que entrará em hiato por tempo indeterminado.
O motivo da pausa será a mudança do guitarrista Candinho, que vai morar em outro país, e  e "Sem Candinho não há Rancore". Porém, o grupo prepara uma turnê de despedida antes dessa parada.


  Confira abaixo a carta divulgada pela banda:



"O Candinho está indo morar em outro país. Sem Candinho não há Rancore. A banda não está acabando oficialmente, que fique claro, mas a vida muda rápido e pode ser que ele não volte mais pro Brasil, ou pode ser que quando ele voltar Teco [vocalista], Alê [baterista] ou Caggegi [baixista] já não estejam mais possibilitados de voltar com a banda! Talvez não seja a última tour da nossa história (talvez seja!!!), mas na melhor das hipóteses será a última chance de você presenciar um show do Rancore durante um longo período!"

O Rancore já confirmou shows em alguns lugares do Brasil e está em fase de negociação para outras, o grupo deve realizar apresentações até o fim de Julho. O primeiro lugar que recebe a turnê de "Despedida" é em São Paulo, no Hangar 110, no próximo dia 27 de Abril que já está com os ingressos esgotados. 





Fiquem ligados no perfil do facebook da banda para futuras informações
https://www.facebook.com/bandarancore?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário