terça-feira, 14 de abril de 2015

Em defesa a Ed Motta, João Gordo diz "brasileiro não tem noção mesmo"


Depois de quase uma semana depois da polêmica declaração de Ed Motta em relação a sua turnê fora do país (PRA QUEM NÃO SABE, impossível não saber ainda a não ser que você estava em coma A DECLARAÇÃO QUE ORIGINOU A POLEMICA ED MOTTA AQUI
O músico João Gordo defendeu Ed, durante a São Paulo Fashion Week na última segunda-feira "O cara tem direito de ter uma atitude dessa porque brasileiro não tem noção mesmo, a gente sabe que não tem". O Gordo ressaltou que nunca precisou passar por uma situação dessas, apesar de entender "Nos meus shows fora do Brasil, só vai gringo. Os brasileiros que vão são caras que curtem o show." completou.



Vale lembrar que nos últimos dias Ed Motta pediu desculpas ao público

"Uma retratação sobre meus erros. Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos. A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc. Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações”. disse. 

Porém, pelo que parece os brasileiros não irão esquecer dessa história tão cedo, já que depois da última semana, qualquer post do músico há respostas irônicas sobre a polêmica.

VEJAM VOCÊS MESMO (Saudades TOCA RAUL)
https://www.facebook.com/EdMotta?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário