quarta-feira, 29 de abril de 2015

O que houve? Ronaldo e os Impedidos


Dos gramados as guitarras: Ronaldo e Os Impedidos prometem defender o Rock Brasileiro com boas influências...








Quem vive no Brasil sabe que no mundo futebolístico os estilos musicas que os jogadores mais escutam variam entre os populares: Sertanejo, Pagode e o Funk.

Mas, como nem tudo nessa vida é linear. Um ex goleiro e ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovaneli resolveu apostar também na carreira da música em paralelo com o futebol, onde se tornou comentarista esportivo.
No fim dos anos 90, Ronaldo Giovaneli(vocal), Fares Junior(guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria), formaram o Ronaldo e Os Impedidos e lançaram a música ''O nome dela'', da qual tiveram um retorno aceitável, foram parar na programação da MTV e realizaram shows em diversas casas em São Paulo. Ainda como jogador, o vocalista enfrentava a dura missão de conciliar duas paixões tão semelhantes quanto o amor de MÃE E ESPOSA na vida do atleta.


O Nome Dela





Em meados dos anos 2000, o grupo havia parado com as atividades por razões óbvias. E nesse iô-iô da vida eles voltaram em 2010, lançaram músicas novas, CD, eis que em 2012 foi momento de dar outra pausa. 




SE RECLAMAR EU DOU OUTRA PAUSA!



Então, meus amigos. A pergunta que fica é: Por onde anda? O que houve? Que fim levou a banda Ronaldo e Os Impedidos?

A banda retornou no começo desse ano e agora pra ficar PORQUE AQUI É SEU LUGAR, pois voltaram a divulgar o som mais recente lançado em 2012, que por sinal está bem produzido, com ótimos acordes, boa presença das guitarras e uma melodia bem imposta e pegajosa.



              


Conheça o trabalho da banda e visitem o facebook
https://www.facebook.com/pages/Ronaldo-e-os-impedidos/

Produtores: Saiba como contratar a banda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário