terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Banda: Peixes Voadores


Esses dias, procurando pela internet alguma banda nova do sul do país. Em um site bem renomado lá. Ouvi vários sons de ótima qualidade.  E encontrei uma banda que mostra em suas canções, letras muito bem trabalhadas e acompanhadas de um ritmo forte e marcante.
A galera do Peixes Voadores tem esse estilo. Apesar de estarem pouco tempo no cenário musical, os caras mostram que já tem uma base do que podem trazer,  " As nossas letras falam sobre alguns romances que falharam, histórias elaboradas por nós que envolve também temáticas do cotidiano. Pois tentamos retratar bastante a sociedade atual, as  próximas músicas que serão lançadas abordarão temas anarquistas e outros motivacionais" explica o vocalista, Eduardo. Que logo depois conta o que está por vir, ao falar do lançamento do grupo " Temos novidades, o clipe e o CD, serão lançados logo... A data ainda não foi definida, mas está bem próximo. Quanto as músicas, serão quatro faixas inéditas." Completa.






Bom, alguns de vocês podem não perceber, mas toda banda passa por coisas negativas, em se tratando de musico. Eduardo deixa bem claro que nada é fácil " As dificuldades existem para todos. Querendo ou não. Temos um grande apoio da família, já tocamos várias vezes de graça também. A palavra chave disso é humildade, tem que botar o peito e não desistir, aprendemos muito no sentido de domínio de palco, e convivência como banda, além disso ganhamos amigos. Enfim, isso é fantástico" Relata. O gaúcho quer levar o fator virtual como um ponto a ser trabalhado no quesito divulgação, pois acha que tem uma grande importância por esse meio " Para nós, que tocamos um som autêntico, é uma ferramenta potente. É o mecanismo que maior expande nosso trabalho. Pois ainda não entramos na TV, e quase nunca na rádio." Diz
Pois o musico se mostrou confiante com o som que está sendo desenvolvido junto com os amigos do conjunto e confia em traçar novas metas para esse ano " O nosso objetivo como banda é mostrar nosso potencial para todos. Ser uma das maiores bandas nacionais, é conviver com pessoas certas e encontrar caminhos que nos ajudem a carregar a bandeira do Rock And Roll, colocando nossa música no topo das mais executadas, enfim, temos sonhos e vários objetivos a serem alcançados" Finaliza.





Membros
Eduardo Daronch - Vocal
Humberto Fabrício - Guitarra
Rafael Thomaz - Baixo
Elvis Farias - Bateria


Natural de: Tuparendi - Rio Grande do Sul
https://twitter.com/peixesv
http://www.facebook.com/peixesvoadores



5 comentários: