quinta-feira, 26 de março de 2015

Boa música gratuita agita o fim de semana no Rock’N Rua



Banda La Guerra (Divulgação)

O fim de semana carioca promete ser de boa música, muito rock e de forma gratuita com o Rock’N Rua.
Independente, e com apresentação de três bandas, o evento será no dia 29 de março, no Mirante do Leblon. “O projeto dá visibilidade e apoia as bandas que já estão na estrada e outras iniciantes. A essência é ser independente e mostrar qualidade de maneira democrática e com liberdade de expressão”, disse Juliano de La Guerra, idealizador do projeto e guitarrista da banda La Guerra.

Conheça as bandas presentes no festival e vão lá conferir o som ao vivo que é muito melhor!




Edu Strada & os Caroneiros - Edu Strada (vocalista) & os Caroneiros Leonardo Vieira (guitarra), Gustavo Caldas (baixo) e Gustavo Azem(bateria) formam a banda que mescla o saudosismo do Blues Rock com a modernidade do Indie Rock. 
www.edustrada.com.br


La Guerra - Juliano De La Guerra (guitarra e voz), Ed Helderson(baixo) e Carlos Salles (bateria). Eles são a La Guerra, banda formada na Zona Sul carioca e que conseguem transmitir em sua essência as raízes do rock. Os caras usam da liberdade e espontaneidade em suas músicas autorais, com um estilo experimental e uma boa dose de humor com reprodução do que há em nosso cotidiano.
www.facebook.com/bandalaguerra


Pata de CameloLéo (vocal), Alex Ketzer  e Gringo (guitarras) Gustavo JJ (bateria) e Ciba (baixo). Compõe o Pata de Camelo, que com influências no Hard Rock e no metal setentista, a banda apresentará promete levar novidade para os novos fãs de rock.
www.patarock.com.br


Serviço:
Data: 29 de março, domingo.

Local: Mirante do Leblon (começo da subida da Av. Niemeyer – Leblon-RJ)

Horário: a partir das 18 horas


EVENTO GRATUITO - Mais informações:  Liliana de La Torre / missdelatorre@gmail.com /  Tel. (21) 99916-7442 ou (21) 3804-9316

Nenhum comentário:

Postar um comentário