quinta-feira, 19 de março de 2015

Médium psicografa playlists de rockeiros que já morreram em documentário.




Imagina só que loucura você morto lá em cima, ou lá em baixo, e do nada,descobrem que você ouve aquela banda que, enquanto estava vivo ouvia escondido. Estranho? Sobrenatural? Sim, isso mesmo, e até muito confuso. 
A médium Carmem Tiepolo, divulgou as músicas favoritas de rockeiros que já morreram. Como aquela playlist esperta no Last.fm. A partir deste fenômeno, a rádio gaúcha Putzgrila produziu um documentário, intitulado ''R.I.P. - Rest in Playlist'', em parceria com Carmem, a fim de exibir para todos o que, por exemplo, John Lennon ouve do além. 



Foto: Correio Braziliense
                                        
Em um vídeo demonstrativo em seu canal, ela conta que há muito tempo tem contato com alguns desses artistas e de que, as vezes, não sabe o nome da banda de músicos. 





A lista dos convocados para a copa para o documentário é de 12 artistas, são eles: John Lennon, Brian Jones (Rolling Stones), Kurt Cobain (Nirvana), Raul Seixas, Jimi Hendrix, Joey Ramone (Ramones), Renato Russo, Janis Joplin, Freddie Mercury, Jim Morrison (The Doors), Cliff Borton e Dinho (Mamonas Assassinas). Há quem diga que haverá uma segunda temporada, pois houve artistas que ficaram chateados por não terem sido convidados, a exemplo: Tim Maia, que deve ter reclamado bastante de tudo que viu.

Se ficou curioso com o que os caras ouvem por lá, segue o link - http://radioputzgrila.com.br/rip/

Falando em Lennon, a moça declarou que Ayrton Senna virou músico, aprendeu a tocar violão com o ex - Beatle e compôs algo para Xuxa.

OUÇA ABAIXO E VEJA COMO JOHN SACANEOU DE VERDADE O AYRTON.
                              



Fonte/ Referência -> Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário