terça-feira, 17 de março de 2015

Game Over: Depois de 7 anos, Restart assume o fim da banda



Parecia que tava demorando para assumir publicamente, como alguém que demora a sair do armário. Desde o hit "Te Levo Comigo", o grupo happy rock colorido Restart não aparecia mais em rádios, tiveram menos presenças em meios de comunicação, como a TV. O que levou eu, você e outras pessoas a pensarem que a banda havia acabado, e só esqueceram de nos avisar.PORÉM, NÃO!


E dois dias depois do povo brasileiro ter ido as ruas, pedir o Impeachment da Presidente Dilma, quem atendeu o clamor popular foi o Restart.
E o dia 17/03/2015 ficará marcado na história do Rock Nacional como o nosso Back In Black, pois o grupo rockeiro rebelde Restart anunciou seu fim em sua página oficial no Facebook, fato que marca literalmente a extinção do Happy Rock. 

7 Anos...
Digo isso, porque o Restart acabou para nos mostrar que existe, de fato, aquela ideia dos 7 Anos de azar.


Eu com o fim do Restart


Ao fazer o anúncio pelo Facebook o grupo fez algumas menções legais, pelo tempo que ficaram juntos.
Como:
"7 anos se passaram desde que nós quatro sentamos um dia e decidimos que iríamos tentar pela última vez ter uma banda, se não desse certo dessa vez seguiríamos outros caminhos" 
Demoraram para entender que não deu certo.

"7 anos desde o momento que nós decidimos mudar tudo em nossas vidas e acabamos mudando a vida de muita gente também no processo"
Entendi. Esse vídeo abaixo explica mesmo, que eles conseguiram deixar uma pré adolescente retardada de forma natural sem usar nenhum tipo de droga

                    


Além disso, os caras citaram a fase da internet que eles presenciaram de forma massiva, como o Orkut, Twitter...


                   




Ao fim do texto eles publicaram uma foto melhor define essa fase deles. Contém nudes. + 18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário