domingo, 23 de junho de 2013

Humberto Gessinger fala do 'Insular', seu novo projeto.



O músico Humberto Gessinger em recente entrevista deu detalhes sobre o seu trabalho solo. Antes de subir ao palco no Teatro Positivo ele falou ao Eco Positivo em Curitiba que seu projeto não mudará em relação ao que era feito no Engenheiros do Hawaii...


"Claro que a gente amadurece, mas não vejo nenhuma diferença na maneira como componho. O que me levou a assumir o INSULAR como disco solo foi o fato de ele não ter sido gravado com uma banda fixa. As canções pediram isso, vários convidados, diferentes ambientes. Foi um prazer tocar com músicos gaúchos que admiro muito e que, sem que eu premeditasse, acabaram representando as vertentes que acho mais legais da música gaúcha, do som mais regional ao mais cosmopolita", disse

Além disso ele disse da possibilidade de retornar com os Engenheiros do Hawaii "Ainda não pensei no próximo capítulo. Nos próximos três anos estarei focado no INSULAR. Tenho muito orgulho da minha trajetória e sou grato por ter tocado com músicos incríveis. Mas o centro de tudo é sempre a música e não o formato", explicou Humberto

O multi-instrumentista lançará seu disco, o "Insular" em Julho só com canções inéditas e ele abriu a sua turnê em Fortaleza, há quase um mês, onde o Whiplash fez a cobertura da apresentação http://whiplash.net/materias/shows/180897-engenheirosdohawaii.html


Para conferir a entrevista de Gessinger na íntegra ao Eco, clique aqui 

Relacionados ao Humberto Gessinger:
Humberto Gessinger: músico fala do seu novo trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário