segunda-feira, 24 de junho de 2013

Top 10 - Piores Covers do Mundo

Você já deve ter ouvido falar, ou já deve ter visto algum vídeo da série "Worst Cover Ever" , que em uma tradução livre significa "Pior cover de todos os tempos". E já que várias bandas têm a coragem de colocar esses vídeos na rede e fazer a alegria dos críticos da web, eu separei alguns deles em um Top 10. Escolha qual o pior, se puder.




10 - Unholy Confessions - Avenged Sevenfold




O que mais me chamou atenção nesse, foi a audácia dos caras pra se apresentar em público, e o pior é que as pessoas parecem estar curtindo o som deles. Senso musical pra quê né?







9 - Enter Sandman - Metallica 




 O vocalista morreu e não sabe.




8 - Comfortably Number - Pink Floyd




"Can you show me where it hurts" sim cara, meus tímpanos tão doendo pra caralh*





7 - Eye of the tiger - Survivor




Pelo menos esses foram aplaudidos no final (hue).




6 - Chop Suey! - System of a down




Acho que o cara estava prestes a ter um ataque cardíaco...







5 - The Final Countdown - Europe






Nada a comentar. (To risos)



4 - Smells Like Teen Spirit - Nirvana






Kurt está se revirando no túmulo...




3 - Everlong - Foo Fighters




Por que fizeram isso com a música? Por quê???




2 - By The Way - Red Hot Chili Peppers




Quem conseguir assistir esse até o final me avisa.





1 - Welcome to the Jungle - Guns N' Roses




Esses que são muito bons em fazer o pior, mereceram o primeiríssimo lugar. Os caras fizeram uma versão bem exótica de 'Welcome to the jungle'.











Nenhum comentário:

Postar um comentário