terça-feira, 4 de junho de 2013

System of a Down: Serj Tankian sobre o novo CD...






Depois da polêmica declaração do baixista Shavo Odadjian, que afirmou a falta de um novo trabalho e colocou a culpa em Serj. 

O vocalista do System Of A Down falou ao site ARTISTdirect sobre o próximo trabalho da banda e falta que os seguidores do grupo sentem em ouvir novo material
"É claro, sei que temos muitos fãs e pessoas interessadas em um novo álbum mais cedo do que tarde", disse. E logo após o vocalista ressaltou o excesso de projetos que está envolvido "Todos temos nossas vidas e temos que estar num estado certo da mente para fazer um bom álbum ao mesmo tempo, fiz turnês com o DOAD, The FCC e orquestras pelo mundo. Não parei! Não houve muito tempo livre. Quero ter certeza de que terei tempo pra mim e para minha família" explicou Tankian.

Mas ao ser perguntado se tem previsão de quando vão iniciar os trabalhos, Serj deixou claro "Não posso compor um álbum à força. É como agir romanticamente com alguém em um momento que não quer ser romântico. Não é sequer uma escolha, adoramos sair em turnês. Ou seja, um álbum novo requer três anos. Não é algo que eu possa fazer no momento",disse. E não parou por aí não. Enfim ele falou da forma que trabalhará para isso. "Quando puder me comprometer com um ciclo de álbum de três anos, me dedicarei a fazer isso",concluiu Tankian.



Relacionados a System Of A Down
System Of A Down: Ouça as novas músicas dos projetos de Serj Tankian
System Of A Down e a cobrança do novo CD
Device: Ouça a participação de Serj Tankian em música da banda






http://www.blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário