segunda-feira, 17 de junho de 2013

Filhas dos músicos que atuam no mundo artístico

Você já parou para pensar que seu ídolo rockstar faz, ou fazia para estimular seus filhos a ouvir rock e até mesmo seguirem seus passos? Pois bem, neste mundo as filhas de certos caras respeitados tem certas ligações com a música ou já fizeram algum trabalho que a arte num todo.
Vamos conhecer um pouco da filha de cada rockstar!




 Olhando para ela, você não acredita que, India Waters é filha do músico clássico do Pink Floyd. Ela é modelo e já apareceu em diversas revistas na Europa. Ahhh, inclusive já chegou a participar do álbum solo de Roger, o  "Radio K.A.O.S.", apesar disso ela não quer a carreira musical e se declara fã do Queens Of The Stone Age.



Acredito que poucos aqui conhecem  Lauren Harris, com 28 anos a garota seguiu os passos de seu pai, Steve Harris baixista do Iron Maiden. Ela tem uma banda própria onde ela é a unica mulher e vocalista. O virtuoso guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, começou na banda da moça e saiu em 2011 para seguir no grupo Inglês.

Lauren já abriu shows para o próprio Iron Maiden e Within Temptation e gravou um CD em 2008, intitulado "Calm Before the Storm". Hoje ela está inativa no mundo do rock.




  Frances Bean Cobain nasceu e seu pai já estava no auge da carreira. Filha de Kurt Cobain com  Courtney Love. Apesar de ser filha de um cara que nos anos 90 surgia com um boom gigantesco com o Nirvana e da vocalista do Hole, Frances não seguiu carreira na música, porém a moça foi estagiária da renomada revista Rolling Stones e hoje trabalha com fotografia e artes gráficas.




 Bom, se você perceber um pouco dos traços e se lembrar de Aerosmith... Tcharamm... Liv Tyler, filha de Steven vocalista. Com 35 anos, a moça é atriz desde os anos 90 e já atuou em filmes como Senhor dos Anéis, Paixão Proibida e até mesmo em O Incrivel Hulk. A moça já ganhou o "Framboesa de Ouro" como pior atriz em Armagedon.




 Olha, galera. Por fim, eu deixei a que eu considero a mais talentosa de todas. Lucy Walsh, filha do guitarrista do Eagles, Joe Walsh; é atriz, cantora e pianista. Pois a garota tem mesmo a música e o rock no sangue, além de ser sobrinha de um tal de Ringo Starr (The Beatles).
Ela tem um CD em estúdio, cujo o título é "So Uncool" e já participou do reality show da MTV Americana   Rock the Cradle, onde chegou em quarto lugar como melhor cantora do programa, onde perdeu para o cantor Crosby Loggins.








Nenhum comentário:

Postar um comentário