quinta-feira, 2 de maio de 2013

Os maiores "fail" dessa geração no: É flagra? É poser?


Mah, oeeee! Será que ta tudo bem com vocês? Tomara que sim, hein. Não vou jogar aviãozinho! Só um aviso! E não chegue la nos comentários e me mande tomar no... Ah, foda-se!



Obs: Ahh, lembrando: Se tiver alguma imagem duvidosa. Não, Arnaldo. Não é de impedimento. 

São de coisas que tem haver com algum comentário rockista, ou escrita bem diferente de uma banda, da qual você conhece mas não consegue ler, ou até mesmo uma treta online... Enfim, me mande. Você terá três opções:
Disque 1 para o twitter: @Rafampaz
Disque 2 para Skype: Rafampaz1
Disque 3 para o Email: Rafa_mpaz@hotmail.com



Bom, este mês será diferente. Pois eu não sei o que acontece com essa geração, porque há muita coisa duvidosa que eu leio. Quando vocês me mandam PENSO ATÉ QUE É MONTAGEM! (hue)
Os fortes entenderão o que eu quis dizer com esta última frase. Vamos dar uma conferida nos melhores "fail"  do: É flagra? É poser?


E pra começar, tem uma foto tirada pela Karina numa escola em São Paulo... Veja bem, na escoooolaaa!


Bom, não sou fã da banda. Mas sei que aquilo está errado e olha, não conheço ninguém que faça um dawnloud, por exemplo. E outra... PQP, hein!? que porra de analogia é essa?! "Sua doença é a nossa alegria" Vai entender...








Bom, acho que tem alguma coisa errada ai né. A maneira, sei lá. Já vi pessoas escrevendo: Charle Braw, Charlie Bron, Charlie brow, Charles bro e etc...  

Mas enfim, quantos likes o corintiano roxo Igor merece? http://ask.fm/IgorFernandes685/answer/34228206038



Ta serto!



Cara, depois dessa é melhor eu parar por aqui. "CHARLIBRAL JUNIOR (?!)" Não, chega! Vou pegar minhas malas e ir embora dessa vida, porque pelo amor de Deus!!! PAREI!



Sem revolta, fofa. Vou continuar



Ok então. Vou continuar! 
Vamos á um erro muito clássico que há. Só nos mostra que Red Hot Chili Peppers é uma das bandas que mais tem fãs posers nesse planeta!

Talvez seja meio hipócrita, a pessoa dizer que ama a banda e escrever errado assim e ainda com dois (ll). Talvez... erros acontecem. Mas, inegavelmente Red Hot Chili Peppers é uma banda com muitos e muitos posers espalhados.




Quanto ao meu amigo Patrike, eu quero acreditar que ele escreveu na pressa. 

Só não entendi uma coisa na "bio" dele do Ask. É gaúcho, ok! E ele coloca que é heterossexual.
Calma, rapaz! Tu é do sul mas isso não significa que és um gay, e tenha que especificar ali a tua preferência. 

Será que alguém desconfia dele só de olhar ou será que ele sabe, de fato, o significado de "Heterossexual"? Porque não conheço nenhum cara, "hetero", que coloque na sua bio a sua preferência. 

Bom, eu não quero dizer nada com isso, porque acesso pouco ao Ask de outras pessoas. Só que quando li, lembrei disso: http://www.youtube.com/watch?v=gPEseczrxqk







Certo, preferências à parte... 

Então, se tem uma coisa aqui que eu não vou fazer é julgar. Existem pessoas ecléticas, não defino ninguém aqui como poser. TANTO É QUE O TÍTULO DO POST TEM INTERROGAÇÕES, PORQUE EU QUESTIONO SE SÃO POSERS MESMO QUE ESTÃO POR AQUI! POSERS SEMPRE VÃO EXISTIR, ENTENDAM.

E vocês mandam as "ibagens" e eu só repasso. Esta tag só existe por culpa de vocês.

- Ahh, Rafael! Quer dizer que agora a culpa é nossa!

- Não. Calma ai, anão Marquinhos. Entenda, na minha tl não tem muito isso. E eu fiz o primeiro como um teste. Depois vocês foram mandando, e muitas vezes fico em dúvida de qual colocar aqui.



Enfim, me enviaram um tumblr de uma garota que é assim, eclética. Pelo que parece... Porém ela nega, e diz que é sim rockeira! 

Ok, tudo certo.



Rockeira belieber


E eu pergunto: É possível existir uma rockeira belieber?



Lembrando de novo:
Disque 1 para o twitter: @Rafampaz
Disque 2 para Skype: Rafampaz1
Disque 3 para o Email: Rafa_mpaz@hotmail.com


Flagras anteriores

Um comentário:

  1. Então... a resposta é "não".
    Não é possível existir uma rockeira belieber

    kkkk é cada uma que me aparece ¬¬'

    ResponderExcluir