sexta-feira, 24 de maio de 2013

Slipknot: Contagem regressiva para novo álbum




Por mais que os caras do Slipknot estejam com pouca agenda de shows para este ano, e alguns dos outros integrantes em outros projetos. Eles estão tentando deixar os fãs a par do que está acontecendo e com esperanças renovadas para o próximo CD.

Sim, eu estava de boa no meu skype e um amigo me mandou uma declaração que Shawn Crahan havia postado no facebook, antes da banda se apresentar no Japão pelo OZZFEST, evento idealizado por Ozzy Osbourne.



https://www.facebook.com/MShawnCrahan/posts/10151506656503819


Dizia
"Ola a todos. Estou a me preparar para o nosso show no Japão em Maio. O nó está de volta e a contagem regressiva já começou, para o novo álbum. Eu não posso esperar para voltar à estrada e quebrar tudo, faz muito tempo. Estou pronto para o Slipknot. Todo o resto pode sumir"


Dias depois, o músico postou uma foto no facebook, em estúdio trabalhando. É claro que banda nenhuma trabalha sozinha, mas isto é um indicio de que os caras já estão preparando o novo CD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário