sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os melhores covers do mundo do rock!

E aí galera! durante todos esses anos, que eu me entendo por gente e de rock n' roll, já escutei vários covers que bandas famosas fizeram para outras também bastante populares. Talvez, o mais conhecido seja "Knockin' on Heaven's Door" uma música de Bob Dylan que ficou eternizada na voz marcante de Axl Rose, outro cover que o Guns N' Roses fez, "Live And Let Die" de Paul McCartney. Enfim, vou mostrar para vocês outros que eu encontrei por aí de bandas tecnicamente famosas.


A banda de post-hardcore Blessthefall fez esse cover de "Dream On'' do Aerosmith no tempo da sua antiga formação, ficou uma coisa muito interessante. Dá uma conferida aí.




Outro cover de respeito é esse que a banda de post-grunge Seether fez de uma música do George Michael, "Careless Whispers", eles fizeram alguns covers do Nirvana também, mas esse eu achei demais.






O Killswitch Engage fez um cover do Dio, "Holy Diver" outro cover bem trabalhado, musicalmente falando.





Agora um da minha banda predileta, o Sentenced fez o cover da "The Trooper" do Iron Maiden, isso no começo da sua carreira.


Outro do Sentenced, que gravou "I Wanna Be Somebody" do Wasp.




E para encerrar, Breathe Carolina gravou um cover de Michael Jackson, essa é demais também.


E é isso galera, valeu!
@Matheus_Frts

Nenhum comentário:

Postar um comentário