quinta-feira, 9 de maio de 2013

Slayer: banda confirma a verdadeira causa da morte de Jeff





Depois de quase uma semana da morte do guitarrista do Slayer, a banda publicou detalhes do falecimento de Jeff Hanneman. Notavelmente eles revelam que a causa oficial da morte foi por cirrose.
Na nota oficial dizia que ele estava focado para o próximo álbum da banda.

E que pretendem fazer uma espécie de memorial ao guitarrista. "Slayer quer que seus fãs saibam que haverá uma celebração para Jeff Hanneman, em algum momento no final deste mês, junto com a família e os amigos de Jeff, o público será convidado a participar. Mais informações serão postadas aqui em breve." dizia.


Após essa declaração, em um outro trecho da nota, eles explicaram o que se deu a morte de Hanneman "Acabamos de saber que a causa oficial da morte de Jeff foi cirrose álcool. Enquanto ele teve sua saúde, ele lutou. Incluindo a recente infecção fasceíe necrosante que devastou o seu bem-estar. Jeff e pessoas próximas a ele não tinham conhecimento da verdadeira extensão da sua doença hepática até os últimos dias de sua vida"


Slayer é uma das atrações do Rock In Rio, deste ano. A banda subirá ao palco mundo, do festival; no dia 22 de Setembro. Além disso, eles passarão por São Paulo, no dia 20 e em Curitiba, no dia 24 do mesmo mês, junto com o Iron Maiden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário