terça-feira, 17 de setembro de 2013

As maiores certezas do Rock In Rio


Bom, galera. Com o fim da primeira semana do Rock in Rio, e muitas atrações que agradaram o público, ou fez aquela rockeirinha revoltada a reclamar por Beyoncé estar lá, porém ficou encantada com a moça dançando o lelek. 

Enfim, percebo o twitter uma rede social bem presente do pessoal que acompanha pela internet ou pela Televisão, no Multishow ou até mesmo Ao vivo na Globo.

E falando nisso, a rede é um lugar obvio que reúne coisas que teremos certeza que sempre terão os mesmos argumentos, as mesmas frases... Enfim, resolvi listar as maiores certezas do Rock In Rio, seja no festival ou na internet.


Vamos lá, boa sorte!







1 - Piadinha do Belo

Sempre alguém faz essa piada a seguir e encara como o "tuite mais original possível":
"Rock in Rio é o NOME, o NOME do festival, APENAS o NOME. Mesma coisa serve de exemplo o cantor Belo, o NOME dele é Belo,  só o NOME"
E ganham RTs com a piada mais velha do que aquela do pavê




2 - Ahh uma coisa que não falta é quem reclame de Ivete Sangalo estar escalada no palco mundo com aquele velho argumento

"Axé In Rio, agora?"

ou se não eles usam outro como

"Pop In Rio, agora?"

"Vc não vê o Metallica tocar no carnaval de Salvador."

Não caiam nessas ingenuidades né, galera. Rock In Rio sempre levou gêneros populares, Medina é um cara que pensa no $$$ da coisa.





3 - Nas ultimas edições do rock in rio, celebridades enchem a cara dão entrevista, fala uma frase que vira mene na internet.


"Hoje é dia de rock bebê" Torloni, Christiane 


Como este ano a Flavia Alessandra em transmissão ao Multishow "Hoje eu tô soltinha na piisstaaa!"
http://globotv.globo.com/multishow/rock-in-rio-2013/v/to-soltinha-na-pista-brinca-flavia-alessandra/2823748/



4 - Sempre surgem fãs de bandas de rock que até então não tinha um público tão massivo. E depois com os fãs novos, muitas pessoas deixam de ouvir e acompanhar os caras (Pô, galera... Não precisa disso!) E reclamam no twitter com aquela frase mais velha do que as aulas de história no ensino médio "Agora todo mundo é fã do ciclano?"



5 - Outra certeza da vida do rock in rio é que Dinho Ouro Preto irá bradar contra os políticos no festival, fazer discurso politizado, usar o "CARA" como uma vírgula e apoiar o público a mandar algum parlamentar tomar naquele devido lugar e certamente será trendings topics no twitter. É, isto é tão certeza quanto o fim de ano especial com Roberto Carlos na Globo.

Queria saber o que seria dele se um dia o país for honesto e o Sarney e CIA irem presos.



Já pensou passar uma noite em mesa de bar com ele? hue

Enfim, fiquem com essa.






Se eu esqueci de algo, pode falar, cobrar e sugerir...

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário