domingo, 29 de setembro de 2013

Galera Procura: Fãs de Deep Purple


Neste sábado (28) eu aqui pensando na vida, embora seja difícil de acreditar eu penso. E me veio as seguintes coisas na mente, na qual postei no twitter.
Porque eu sou daqueles, "Penso, logo escrevo"


E depois, com algumas pessoas já comentando comigo sobre isso...


Pois bem, pensando nisso. Lanço aqui o "Galera Procura" que será baseado nesse último tuite, Se você encontrar algum "fã" do Deep Purple com camiseta da banda e tudo, registrem, peçam para ele (a) faz uma fotografia e me manda, via twitter, email. 

Não é nada contra a banda. Masss,  nunca vi alguém com nada do Deep Purple e nem mesmo sendo fanático por este grupo fantástico e carismático do nosso cenário ROCKER!



Enfim, você ai, amigo que deve ter um conhecido de um conhecido de outro conhecido que tem uma camiseta do DEEP PURPLE, peça a ele para vestir o manto sagrado dessa banda e fotografe, se quiser, saia na foto. Postarei aqui as fotos recebidas.

- Mas cara. Se eu ver alguém na rua e ficar meio recuado para tirar foto?

Amigo, use a sua malandragem brasileira... FOTOGRAFE SEM PERCEBER! (A não ser que você tenha a cara de pau de pedir que o ser tire uma foto contigo) Pois penso que um fã de Deep Purple deve se sentir uma pessoa cult e diferente, porque não é todo dia... Enfim.


Bom, é isso. Se conseguirem a foto me mande. Eu também estarei nessa, vou a galeria sempre que posso e estarei mais ligado na camiseta das pessoas que passam por lá.

QUALQUER COISA...
@Rafampaz
Ou email > Rafa_mpaz@hotmail.com


PS: Ao registrar esse momento, avise a sua localidade e se você pediu autorização para a pessoal, porque mancharei a face pra não dar problema pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário