quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MTV Brasil: Emissora em nova fase e programação na TV Fechada



Ontem (24) pela manhã a emissora paulista anunciou um pouco de sua nova programação, que deve ter início no próximo dia 01 de Outubro, sob o comando da Viacom, mesma detentora do canal VH1 Brasil (que atua numa mesma vertente que a MTV).

Na coletiva de imprensa, o vice presidente de programação, Tiago Worcman falou da nova fase da empresa  e explicou que terão como foco conteúdos que a nova geração quer assistir, no que vão mesclar entre informação e entretenimento.







Supla, voltará para a emissora e ganhará um programa, um Reality Show na verdade. o "Papito In Love" será para o rockeiro escolher uma namorada entre 14 candidatas inscritas. O humorista Felipe Xavier será responsável por animações adultas, e interpretará todas suas vozes.


A nova empresa que estará sob o controle da MTV também resolveu traser um outro reality, chamado Catfish, que fora do país tem o objetivo de desvendar as mentiras em um relacionamento online, o canal promete abrasileirar este programa.

Além disso, já estão preparando um programa de estréia, apresentado pelo cantor Fiuk e Patrick Maia (humorista), o "Coletivation", que abordará assuntos do cotidiano, com cinema, música, comportamento, internet e o entretenimento em geral. Além disso o programa contará com reporter de rua para matérias especiais.

Um outro programa que ganhará força nos próximos meses, será o Ridiculousness, que terá convidados anonimos e famosos em situações pra lá de complicadas. O MTV Sports com Deco Neves e Lucas poderá voltar a grade. 

Eles não comentaram sobre o VMB, poderão dar continuidade ao VMA mesmo, que é de todas as MTVs pelo mundo.
Outra novidade é que o canal irá exibir o seriado Vampire Diaries, exibida anteriormente no Warner Brasil. Além disso, eles prometem uma série nacional, que mostrará a rivalidade entre torcedores de futebol e as demais confusões que podem ocorrer em ano de Copa do Mundo.


A MTV Brasil irá exibir o seu último programa ao vivo nesta semana e agora o grupo abril vendeu todos os direitos para a Viacom. Materiais históricos e registros, poderão ser usados também pelo novo detentor da emissora.



Referência -> www.portalsucesso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário