quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Showlivre: Rock domina o mês de Outubro no estúdio





O Estúdio Showlivre é conhecido pelo público por abrir espaço para bandas, artistas, grupos em geral apresentarem seus trabalhos musicais em áudio, vídeo de alta qualidade.
Através do site oficial do Showlivre, sempre as 16h. O programa é apresentado por Clemente Nascimento (Líder dos Inocentes e integrante do Plebe Rude), onde a banda toca seus sucessos e até mesmo encaram uma boa conversa online, ao vivo.


No mês de Outubro o rock domina a agenda do estúdio. Até o momento foram confirmadas quatro bandas.




A começar pelo dia 03 de Outubro, a banda sensação do momento, Aliados volta ao Showlivre, agora com um público maior, Fildzz e companhia prometem contagiar a galera.







A revelação mato-grossense Vanguart se apresentará alguns dias depois. Dia 15, para ser mais específico. Se liguem!







No dia 17 de Outubro, é a vez dos grandes representantes do hard rock brasileiro, o Dr. Sin, que deve tocar seus maiores sucessos e hits para o público fiel. Além de apresentação no Showlivre, eles têm show marcado no Monster of Rock.





Pra fechar o mês. Os veteranos de estúdio Showlivre, a banda Gloria volta para apresentar o seu mais recente trabalho "Re-Nascido" com um repertório variado de singles de outros CDs.
A apresentação da banda paulista está marcada para o dia 22 de Outubro.






É isso. Fiquem ligados nessas e em outras atrações que estarão no Estúdio Showlivre. Para assistir é sempre às 16h através do site http://showlivre.com/aovivo. Ou se preferir sigam o próprio twitter @Showlivre


Nenhum comentário:

Postar um comentário