sábado, 21 de setembro de 2013

Charlie Brown Jr.: Confira prévia e faixas do "La Família 013"



Depois da morte do vocalista Chorão e a mais recente perda do baixista Champignon, a produtora Som Livre ficou responsável pelo lançamento do último CD da banda Charlie Brown Jr. Intitulado "La Família 013" o álbum deve sair entre os dias 06 e 08 de Outubro. Até o momento foi divulgada as músicas "Meu Novo Mundo" e vazou a "Um Dia A Gente Se Encontra". E por falar em vazar, foi publicado no youtube uma prévia do último trabalho do CBJR.


Confira



Abaixo as faixas do CD que já está disponível para pré venda no Itunes, e repito, deve sair entre dia 06 e 08/10

01 - Um dia a gente se encontra 
02 - Fina Arte 
03 - Cheia de Vida
04 - Meu Novo Mundo 
05 - Do jeito que eu gosto, do jeito que eu quero 
06 - Rock Star 
07 - Vem Ser Minha 
08 - Hoje sou eu que não mais te quero 
09 - Camisa Preta 
10 - Vou me embriagar de você 
11 - A mais linda do bar 
12 - Samba Triste 
13 - Contrastes da Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário