quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fã de Jon Bon Jovi revela segredo bombástico...



Que o João Kleber é um showman da TV Brasileira isso todos sabem. Agora esta semana ele resolveu levar e dar a oportunidade para Rosana Guedes (quem é?) aquela fã do cantor Jon Bon Jovi que subiu ao palco do Rock In Rio e ganhou um selinho do músico. Então, (Continuando...) Ela foi ao programa "Você Na TV" do João Kleber e ele, (SEMPRE POLÊMICO) disse que ela teria uma revelação bombáástica, e JK com todo o seu magnetismo de conduzir o programa aquela hora da manhã - UM HORÁRIO NADA LEGAL - ele botou lenha na fogueira nesse espetáculo logo cedo e disse que se a moça não quiser revelar, não revelasse. Mas ela ainda assim disse estar segura e disse "Vou falar, João" e então...


Assista e veja o fim disso!







Bom, já temos um caminho andado, pois João pode ajudar essa gar... essa mulher - que não deve está bem da cabeça - João Kleber tem amigos jornalistas em Nova York, percebo que não será difícil para que ele convença a Jon Bon Jovi a ceder seu coração a esta mulher, porque né.. 


Mas genteee, é sério! vocês não estão entendendo... Faça como ela, se você quer casar com seu ídolo, MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA DADO UM SELINHO NELE, procure a produção do programa, mande email, carta, telegrama porque com certeza o "Você Na TV" da REDE TV irá lhe ajudar. 



APRENDE REDE GLOBO


Quem me mandou e contou esta novidade foi a @lethnogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário