quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Showlivre encerra "Especial Desafio Monsters of Rock"

Foto divulgação


O Showlivre iniciou na última Sexta-feira (04) a Maratona 'Desafio Monsters of Rock' junto com a 89 FM a Rádio Rock.

Tudo começou quando a rádio paulista em parceira com o festival iniciou um concurso para abrir duas vagas para bandas novas do cenário Brasileiro, uma para cada dia (19 e 20 de Outubro).

Depois da primeira etapa com mais de 1200 bandas. Foram escolhidas 10 finalistas, divididas em duas alas de cinco, eles estão em um processo de votação pela internet e as duas mais votadas em cada divisão vão ganhar a oportunidade de tocar no Monsters of Rock.
E o Showlivre em parceria com a 89 FM e o MoR, apresentou no dias 04 e 07 abriu espaço para os finalistas apresentarem o som e assim ajudar o público a escolher quais delas vão tocar em um dos maiores festivais do país.


Divididos de acordo com os grupos finais, as sessions foram definidas cada uma em um horário, como uma digna maratona de rock no Showlivre.com. 


Sexta feira (04)

Project46

A primeira a tocar foi o Project46, um dos expoentes do metal brasileiro, a banda entrou as 10h da manhã e logo cedo mostrou a que veio com seus som cheio de peso e totalmente em português.






NoWay

Logo depois a banda NoWay apresentou seu repertório liderados pela vocalista Diana. Eles apresentaram o seu heavy metal influenciados pelo Pantera.








Unconscious Disturbance


O Unconscious Disturbance ás 14h35 da tarde mostrou o seu pesado com influencias do rock alternativo, a banda mostrou bons arranjos e versatilidade em suas músicas para o público do Showlivre.com. 






Arame Farpado

O Arame Farpado já entrou no fim da tarde, a banda  é uma das menos badaladas. Mas tem um som de muito respeito conforme podem ver a session dos caras.




Trayce

O Trayce fechou o primeiro dia da maratona. Com influências do Trivium, a banda liderada por Marcelo de Carvalho fez jus ao grande nome que têm no cenário undergroud brasileiro.









Segunda Feira (07)


Eletric Age
A banda amanheceu e logo trouxe seu heavy metal mais tradicional e contou com a força vocal de Otavio Cintra.








King Of Bones

King Of Bones tem um riffs marcantes como uma boa banda de metal. A banda mostrou ter merecimento para estar entre as finalistas, assim como as outras. 






Vandroya

O Vandroya se apresentou no meio da tarde da Segunda feira. A banda conta sempre com o vocal potente de Daísa, a banda natural de Bauru não se intimidaram e tiveram uma performance de respeito.







Sioux 66

A banda começou suas atividades em 2009 e tem um CD lançado, e já são finalistas de um concurso grande. Bom, não dá pra contestar a capacidade dos caras que fazem um hard rock digno de finalistas para tocar no MoF.









Maestrick 

A banda é natural de São José do Rio Preto, com um som bem diferenciado, tem um heavy metal em inglês e contam com o forte vocal e o talento do seu vocalista Fabio.









Para votar em duas delas, clique no link 
https://www.facebook.com/MonstersOfRockBR/app_496208170458899#_=_



























Nenhum comentário:

Postar um comentário