terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lobão: Vocalista lança música em crítica a Capilé (FDE)




O músico Lobão divulgou uma nova música de trabalho. Trata-se de "Eu não vou deixar" canção que faz referências críticas a Capilé do FDE (Fora do Eixo). 
O rockeiro gravou todos os intrumentos para esta música, que você poderá ver o clipe abaixo, dirigido por Bruno Baketa, assista!






Segue a letra


Por todos esses anos
Por tudo que eu passei
Por tudo o que eu faço
E ainda o que eu farei,
Não vem com esse papo de hiponga
Que eu não vou deixar
A palavra é minha arma
Minha bala é minha canção
Nem vem mexer com aquilo
Que você não tem noção
Não adianta insistir, meu irmão,
Que eu não vou deixar
Cadê a sua lábia?
Seu tempo se esgotou
Quem foge da conversa
Já perdeu de W.O.
Te aviso companheiro, não se esconda
Que eu não vou deixar

Refrão 
E agora? Aonde está A banca que você botava?
E agora? De quem é mesmo O pesadelo que você armava?
E agora? Eu estou aqui e é você Que foi embora…
E agora ,você deu o fora, Mas que papelão!


Mané querendo mudar o mundo
Engenheiro social
Tungando a grana de artista
Inventando edital
Direito autoral ele também não quer,
Mas eu não vou deixar

Patrulha e desespero,
Evangelho coletivo
Doutrina de carola estatizado e vendido
Rebelde chapa-branca quer que eu cale
Mas eu não vou deixar

De bem intencionados
Eu não aguento mais
Tem otário se achando valente
Mas quando me vê, mija pra trás
Acabou sua pilantragem, sabe por quê?
Porque eu não vou deixar






Por meio do seu facebook Pablo Capilé mostrou que não teve uma réplica a altura para a música de Lobão.

"Lobão Fez uma Musica pra mim? Que surpresa! O cara anda fazendo tanta micagem por ai que pensei que tinha deixado de ser musico...E virou colunista da veja? E defende a ditadura? E chama Gilberto Gil de picareta? To no lugar certo então, bobão!"


Pois o vocalista já havia tentado agendar um debate via internet com Capilé nas últimas semanas, porém o encontro tem sido cancelado pelo dirigente do FDE por sucessivas vezes.


O cantor chegou a apresentar a nova canção em shows como podem conferir abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário