sábado, 5 de outubro de 2013

Festival 'Sai Da Lata' reúne bandas e artistas em geral




O Festival de Artes "Sai Da Lata" está em sua terceira edição. Com local e data definido, o evento ocorre no próximo dia 18/10 (Sexta-Feira) no Museu da República em Brasília, às 16h, com entrada franca. Porém o lugar pede que as pessoas levem alimentos não perecíveis.



O "SAI DA LATA" reúne a arte em geral para o público com: Grafite ao vivo, apresentações de skate, Stand Up Comedy, Arte Circense, poemas, batalhas de MCs e claro muita música com hip-hop, reggae, rock com bandas e grupos autorais, onde os músicos irão distribuir músicas em formato MP3 gratuitamente para o público.


“Se tratando de uma cidade que ainda está com sua identidade cultural em formação, Brasília conta com um cenário artístico independente muito rico e sua cadeia produtiva está em franco crescimento, necessitando de estimulo, investimento e divulgação para que se consolide e alimente seu ciclo de funcionamento, e é neste cenário que surge o Festival Sai da Lata”, comenta Juliano Corrêa, um dos organizadores do Evento, que prepararam uma line up de respeito com o melhor da cena independente de Brasília.

Confira os Shows     
19h – Dona Cislene 
20h – AlohaTomic  
21h – Rios Voadores  
22h – Scalene 
23h – Alf  
00h – Na Lata 
01h – Galinha Preta 
02h – Brasil Riddim

Local: Esplanada dos Ministérios – Setor Cultural Sul – Lote 2 – Brasília - DF

Informações: (61) 7812 0967 ou (61) 9408 8787 ou através do site www.festivalsaidalata.com.br

Realização: Secretária da Cultura do DF, Secretária de Economia Criativa, DND, Keep Alive, Banda Na Lata

Patrocínio: FAC (Fundo de Apoio à Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário